.

.

quinta-feira, 20 de março de 2014

ENFERMEIRA DE 35 ANOS É PRESA POR ENVOLVIMENTO EM ASSALTO

Uma enfermeira de 35 anos foi presa por volta das 4 horas desta quarta-feira (19) nas proximidades do Cemitério Padre Anchieta, na Zona Leste de Londrina, por envolvimento a assaltos praticados na região. A acusada foi abordada por uma equipe da Guarda Municipal enquanto pilotava uma motocicleta Honda, de cor preta e placa não informada.
“A equipe achou a atitude dela suspeita e ao fazer a abordagem encontrou na bolsa de Luciane dinheiro, alguns celulares e um revólver de plástico”, explicou o porta-voz adjunto da GM, Eduardo Kroninski. Em seguida, ela confessou à equipe que praticava assaltos em parceria com o namorado,um jovem de de 19 anos.
Ela explicou que o rapaz fazia a abordagem dos pedestres com a arma de brinquedo e, em seguida, os dois fugiam na moto conduzida pela enfermeira. O casal foi preso e encaminhado para a 10ª Subdivisão de Polícia Civil, em Londrina.
Segundo Kroninski, pelo menos quatro pessoas registraram Boletim de Ocorrência nesta quarta-feira (19) e se dizem vítimas do assalto da dupla. Uma das vítimas, uma mulher, de nome e idade não divulgados, disse à polícia estar acompanhada de uma criança quando foi abordada pelo homem supostamente armado. JL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário