.

.

domingo, 23 de março de 2014

CARGA DE CAMINHÃO CAI E CAUSA ESTRAGOS EM LONDRINA

Um acidente quase terminou em tragédia na tarde deste domingo (23), em Londrina. Quarenta bobinas de plástico de 500 quilos se soltaram de uma carreta e rolaram pela Avenida Rio Branco, próximo ao viaduto da Avenida Brasília. Ninguém se feriu, mas a carga arrancou duas árvores e destruiu um poste de energia, que caiu sobre o portão de uma casa. Por pouco o caminhão não tombou. 

Saulo Ohara/Equipe Folha


O caminhoneiro Carlos Henrique Reis, 29 anos, contou que saiu de casa, a três quadras do local do acidente, no Shangri-lá B, para cromar as rodas do veículo. Quando subia, a carga se deslocou e rasgou a lona lateral. "Nessa hora não deu pra fazer nada, só consegui jogar o caminhão pro lado pra não tombar", contou. A carga da Dixie Toga seria entregue no Mato Grosso. "Foi muita sorte não ter atingido nenhum carro, senão era morte na certa", admitiu. 

Saulo Ohara/Equipe Folha


Um morador que não quis se identificar contou que a cena foi iimpressionante. "Desceu arrastando tudo, foi por Deus não ter ninguém perto na hora nessa avenida movimentada". A área próxima ao poste atingido, a 200 metros de onde a carga se desprendeu, foi isolada para o serviço dos técnicos da Copel. O trânsito também ficou lento, mas não foi interditado. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e notificou o motorista por dano ao patrimônio público. O seguro vai cobrir todos os prejuízos. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário