.

.

segunda-feira, 31 de março de 2014

OPERAÇÃO APREENDE VEÍCULOS E ABORDAGEM EM 920 PESSOAS

A Companhia de Trânsito do 5.º Batalhão da Polícia Militar (BPM) divulgou neste domingo o resultado da Operação Lei Seca, realizada nas principais ruas e avenidas de Londrina neste final de semana. Segundo a PM, 52 veículos foram apreendidos durante as blitze, sendo 41 motos e onze carros. A Polícia Militar também fez a apreensão de nove licenciamentos de veículos e de uma carteira nacional de habilitação (CNH). A operação resultou, ainda, na prisão de uma pessoa por embriaguez a volante, na abordagem de 920 pessoas, na emissão de 96 multas e na vistoria de 776 veículos (537 motos e 239 carros). 

Divulgação/PM


O comandante da Companhia de Trânsito, tenente Emerson Castro Pires, destacou que a operação, apesar de denominada Lei Seca, não teve o intuito de apenas verificar casos de embriaguez ao volante. "Realizamos abordagens de suspeitos, checamos documentos e nomes e, por estas medidas, acabamos por realizar a prisão de veículos provenientes de crimes (roubo/furto) e pessoas portando ilícitos", argumentou o tenente no texto enviado à imprensa. 

Divulgação/PM


Ele também chamou a anteção para a única prisão por embriaguez ao volante registrada durante a operação. "(...) isto denota a importância da conscientização do cidadão londrinense", observou. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário