.

.

quinta-feira, 20 de março de 2014

PRESIDENTE DE CÂMARA AMEAÇA EM PLENÁRIO EMPRESÁRIO EM CARLÓPOLIS

Presidente de câmara ameaça matar empresário
    João Alberto Martins de Souza, conhecido como "Nenê", é proprietário da Auto Escola do Nenê, a única do Município de Carlópolis. Em meados do ano passado, mediante projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal, o estabelecimento foi contemplado com a doação de um terreno para implantar sua infraestrutura para atender a população local.
    O vereador Jorge Luis Damin (foto), presidente do legislativo, sempre foi contra a doação da área por parte do município.
    Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 18, centenas de cidadãos carlopolenses se fizerem presentes, inclusive Nenê, pois Damin intencionava abrir um CEI(Comissão Especial de Inquérito) "para tumultuar a administração" do prefeito Marcos Antônio David(PPL), conforme afirmam situacionistas. 
    A população local ficou revoltada com a atitude do vereador, que é do PSB, e encheu a Câmara Municipal em apoio ao prefeito Pezão. 
    No final dos trabalhos, fez uso da palavra e disse, apontando para Souza que estava sentado junto à plateia:"Eu prefiro que chore a sua mãe primeiro do que a minha mãe". A ameaça de morte chocou e intimidou a todos.
    Em virtude disso, o empresário compareceu na manhã desta quarta-feira na Delegacia de Polícia Civil local e representou criminalmente em desfavor de Jorge Luis Damin pelo crime de ameaça - artigo 147 do Código Penal - sendo que a primeira audiência já esta marcada para a data de 20 de maio, às 9h15m no fórum da Comarca de Carlópolis. npdiario.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário