.

.

quinta-feira, 27 de março de 2014

PRESO NA REGIÃO HOMEM MEMBRO DE FACÇÃO DO PCC


Preso bandido do PCC em Siqueira Campos
  • Preso bandido do PCC em Siqueira Campos
  • Preso bandido do PCC em Siqueira Campos
Na madrugada desta terça-feira,dia 25, Agentes do serviço reservado da Polícia Militar, juntamente com investigadores da Polícia Civil se deslocaram até a cidade de Itai/SP, a fim de tentar localizar Joaquim Avelino da Silva(foto), que também atende pelas alcunhas de “Joaquinzão, Véio e Bahiano”. O indivíduo de 63 anos é membro de facção criminosa que atua em presídios do Estado de São Paulo e Paraná (PCC).
Investigações apontavam que Joaquim movimentava grande quantidade de drogas mensalmente nos dois estados, abastecendo traficantes de várias cidades paulistas e paranaenses e também era apontado como sendo o proprietário dos 1.275 quilos de drogas (maconha) apreendidos no ano passado na cidade de Siqueira Campos.
A Justiça julgou necessária a expedição de Mandado de Prisão Preventiva contra o marginal,que já cumpriu mais de 20 anos de prisão no Estado de São Paulo, por diversos crimes, dentre eles o tráfico de drogas, estando solto há pouco mais de quatro anos.
Quando as equipes policiais checavam um dos possíveis endereços onde Joaquim poderia estar viram o elemento colocando malas de roupas no porta-malas de seu veículo, levando a crer que estaria fugindo. Foi preso na hora e não reagiu.
Primeiramente apresentado às autoridades policiais daquele município paulista e depois conduzido sob escolta policial à Cadeia Pública de Siqueira Campos, onde permanece preso à disposição da Justiça.
              
Fotos: Caminhão com logomarca falsa da empresa Zaeli e os 1.275 quilos de maconha apreendidos em 2013 em Siqueira Campos. npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário