.

.

segunda-feira, 31 de março de 2014

SETE PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE ENVOLVENDO CARROS E COMÉRCIO

Sete pessoas ficaram feridas em acidente registrado por volta das 17h30 deste domingo (30) no cruzamento das ruas Quintino Bocaiuva e Mossoró, na área central de Londrina. 

Duas ambulâncias do Siate foram acionados para atender a ocorrência. 

motorista de um dos carros envolvidos na colisão, identificado como Sergio Benedito da Silva, de 42 anos, contou que trafegava pela Quintino quando a condutora de um HB20, identificada como Márcia Garcia, de 37 anos, teria cruzado a preferencial e tido o carro atingido por ele. 

Com o impacto, o HB20 foi jogado contra a parede de um estabelecimento comercial, segundo o Corpo de Bombeiros. 

Paulo Monteiro/NossoDia


O motorista do Vectra estava acompanhado da esposa, da neta e dos dois filhos. Todos sofreram ferimentos leves. Os filhos do conduzir, um rapaz de 19 anos e uma adolescente de 17, tiveram corte em crânio e contusão em joelho, respectivamente. Eles foram atendidos pelo Siate e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do jardim Sabará. 

A condutora do HB 20, por sua vez, sofreu fratura em bacia, trauma de abdômen e ferimento corte contuso nos pés. A filha dela, de apenas cinco anos, também ficou ferida. A criança estava no banco do traseiro do carro em uma cadeirinha. A menina teve ferimento em cabeça e contusão em abdômen. 

mulher foi encaminhada para o Hospital Evangélico. Já a criança foi levada para o Hospital Infantil. 

Os sistemas de airbag dos carros foram acionados e ajudaram a minimizar o impacto e os ferimentos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. 

Segundo os moradores da região, a colisão deste domingo foi a oitava registrada no local em menos de um mês. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário