.

.

segunda-feira, 31 de março de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA QUE ROUBARAM GADOS EM TODA REGIÃO


Caminhão apreendido pela PM estava carregado com gado roubado pela quadrilha
Uma quadrilha de roubo de gado que agia na região foi presa em flagrante nas primeiras horas da madrugada deste sábado (29), pela Polícia Militar.
A priisão ocorreu após investigações realizadas pelas agências de inteligência das polícias Militar e Civil de Ibaiti, em conjunto com a agência de inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar, em Londrina.
De acordo com a PM, a quadrilha agia com violência e fazia graves ameaças com armas de fogo aos caseiros das pripriedades, que eram mantidos em cárcere privado enquanto o grupo rouvava gado, tratores e armas de fogo.
As investigações iniciaram após dois roubos a propriedades rurais em Conselheiro Mairinck, de onde foram levados um trator, defensivos agrícolas e várias cabeças de gado.
As investigações apontaram que a quadrilha era composta por oito integintegrantes, todos moradores em Londrina e em Cambé.
A prisão de três, dos oito integrantes, ocorreu quando a quadrilha agia em mais uma propriedade da região no sábado. Houve troca de tiros e parte do grupo fugiu. No entanto, de acordo com a PM, entre os presos está o líder da quadrilha.
No local a polícia encontrou os moradores amarrados, mantidos em cárcere. Todos foram liberados sem ferimentos.
Além do trio preso na operação, um caminhão carregado com o gado roubado da propriedade e uma moto usada por um dos integrantes da quadrilha como batedouro foram apreendidos.
Na noite de sexta-feira a quadrilha roubou uma carga de gado em uma propriedade rural na região de Londrina. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário