Em homenagem ao povo brasileiro, sua mistura e diversidade, a DKT, dona da marca de preservativos Prudence, inovou e lançou no mercado a primeira camisinha com cor, sabor e aroma de caipirinha.
O lançamento faz parte de mais uma extensão da linha Cores&Sabores, pioneira do mercado em preservativos com cor, sabor e aroma, que conta ainda com as versões banana, melancia, morango, uva, chocolate, hortelã, tutti-frutti e refrigerante sabor cola.
Com o mesmo preço sugerido dos outros produtos da linha, o caipirinha, em homenagem à representatividade que o drink empresta à nação, é bicolor – verde e amarelo, não contém álcool e é indicado para todas as relações sexuais.
"A Prudence é conhecida por sempre apresentar as tendências no mercado de preservativos. Lançamos a primeira linha de camisinhas com sabor, cor a aroma (Prudence Cores&Sabores), a primeira embalagem Combo, composta de preservativo e sachê extra de lubrificante íntimo (Prudence Extra Lubrificado) e agora inovamos mais uma vez com a versão caipirinha", comenta a gerente de marketing da empresa, Denise Santos.
Além de manter seu foco na inovação e estar sempre pronta para atender as principais necessidades do público consumidor, a DKT investe fortemente no marketing social. Com um extenso trabalho executado no Brasil e em diversos países em desenvolvimento, sua principal missão tem sido fornecer opções de qualidade e acessíveis de planejamento familiar e prevenção das doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).
Para incentivar as pessoas a praticarem sexo seguro, a DKT investe em produtos diferenciados como Prudence Cores e Sabores Caipirinha, pois dessa forma consegue despertar a curiosidade do público e promover o uso de preservativo de forma prazerosa e divertida. "Desenvolvemos preservativos que as pessoas querem usar, porque saem do convencional e acrescentam um algo a mais na transa", finaliza a executiva.bonde.com
O lançamento faz parte de mais uma extensão da linha Cores&Sabores, pioneira do mercado em preservativos com cor, sabor e aroma, que conta ainda com as versões banana, melancia, morango, uva, chocolate, hortelã, tutti-frutti e refrigerante sabor cola.
Com o mesmo preço sugerido dos outros produtos da linha, o caipirinha, em homenagem à representatividade que o drink empresta à nação, é bicolor – verde e amarelo, não contém álcool e é indicado para todas as relações sexuais.
"A Prudence é conhecida por sempre apresentar as tendências no mercado de preservativos. Lançamos a primeira linha de camisinhas com sabor, cor a aroma (Prudence Cores&Sabores), a primeira embalagem Combo, composta de preservativo e sachê extra de lubrificante íntimo (Prudence Extra Lubrificado) e agora inovamos mais uma vez com a versão caipirinha", comenta a gerente de marketing da empresa, Denise Santos.
Além de manter seu foco na inovação e estar sempre pronta para atender as principais necessidades do público consumidor, a DKT investe fortemente no marketing social. Com um extenso trabalho executado no Brasil e em diversos países em desenvolvimento, sua principal missão tem sido fornecer opções de qualidade e acessíveis de planejamento familiar e prevenção das doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).
Para incentivar as pessoas a praticarem sexo seguro, a DKT investe em produtos diferenciados como Prudence Cores e Sabores Caipirinha, pois dessa forma consegue despertar a curiosidade do público e promover o uso de preservativo de forma prazerosa e divertida. "Desenvolvemos preservativos que as pessoas querem usar, porque saem do convencional e acrescentam um algo a mais na transa", finaliza a executiva.bonde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário