.

.

terça-feira, 28 de abril de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO DÉCIMO OITAVO BATALHÃO SEDE EM CORNÉLIO PROCÓPIO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNÉLIO PROCÓPIO:Resultado de imagem para policia militar do parana A partir de 08h30m da manhã do dia 27 de abril 2015, equipes da PM desenvolveram diligências que conseguiu efetuar a prisão de dois ladrões por prenomes Roque e Claudinei, os quais se utilizaram de uma VW/Kombi, na cor branca, para cometer o furto de uma residência localizada em um Sítio do Bairro rural Água do Veado. A dupla de meliantes foi localizada quando retornava para a cidade com a Kombi carregada com pertences da vítima: 01 TV 32 polegadas; 01 ventilador; 01 rádio; 01 espingarda antiga; 01 receptor de TV; 01 capacete de motociclista; além de cobertores e roupas diversas. Cabe frisar que um terceiro indivíduo conseguiu se evadir mata adentro ao perceber a presença da PM, porém já se tem notícias de sua identidade. Diante do fato, dois dos três arrombadores foram encaminhados junto ao veículo com os objetos recuperados para lavratura de flagrante delito. OBS: Contra um dos detidos, por prenome Roque, constava um Mandado de Prisão em aberto, sendo que, o segundo detido, por prenome Claudinei, já havia sido caseiro no Sítio furtado, e, portanto, o trio de meliantes já sabia a rotina da vítima, que no momento do furto se encontrava em seu estabelecimento comercial na cidade de Cornélio Procópio. Restam, ainda, diligências no intuito de descobrir o paradeiro do terceiro cúmplice no furto qualificado.

DROGA PARA
CONSUMO
PESSOAL CORNÉLIO PROCÓPIO:

Á 01h45m da madrugada do dia 28 de abril, equipe PM realizava patrulhamento pela Rua Rouxinol quando se deu abordagem a um veículo Ford/Fiesta, cujos dois ocupantes foram avistados saindo em atitude suspeita da Vila Nova. Durante a abordagem preventiva, foi encontrado com três dos quatro ocupantes, dos quais uma era mulher, o total de 04 pedras de crack. Diante do exposto, todos seguiram encaminhados para as devidas medidas legais junto às drogas apreendidas.

RECEPTAÇÃO LEÓPOLIS:

Por volta de meio-dia, através de serviço de informação e diligências, equipe PM deslocou a determinado Sítio do Município de Leópolis, onde conseguiram encontrar um veículo Chevrolett/Onix, na cor prata, homiziado em meio à mata da propriedade rural, sendo que, o referido veículo se encontrava com a placa trocada (adulterada), constando ainda que tal veículo era oriundo de roubo no Estado de São Paulo. Na sequência, dois irmãos moradores do Sítio foram detidos na casa em posse de uma espingarda calibre 32, e uma bolsa contendo material de recarga (munição, pólvoras, cartuchos), além uma munição calibre 44. Ambos disseram que o veículo pertencia a outros dois indivíduos que ali deixaram o veículo com o intuito de apanhá-lo posteriormente. Diante do exposto, os dois irmãos seguiram encaminhados junto ao veículo recuperado e ao armamento para as devidas medidas legais. Diligências estão sendo desenvolvidas no intuito de descobrir o paradeiro dos dois outros indivíduos com quem estaria o veículo recuperado.

DIREÇÂO
PERIGOSA NOVA SANTA BÁRBARA:

Ás 20h00 equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Manoel Ribas, momento em que foi avistada uma motocicleta sendo conduzida com o farol apagado, e em alta velocidade. Na sequência, durante acompanhamento tático, o condutor da motocicleta veio a cair em uma estrada de terra, ficando constatado que se tratava de um adolescente. Diante do fato,
encaminharam-no junto a motocicleta para as devidas autuações e demais procedimentos legais. OBS: Antes das medidas legais o adolescente foi encaminhado ao Pronto-Socorro para ser medicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário