.

.

terça-feira, 3 de março de 2015

PRESIDENTE DA CÂMARA DE QUATIGUÁ ASSUME A PREFEITURA NESTA TERÇA FEIRA

Leila Salvi é a nova prefeita de Quatiguá
Leila Salvi disse que passará o dia reunida com a assessoria jurídica e os técnicos da prefeitura

A presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Quatiguá, Leila Salvi (PSB), é a nova prefeita da cidade. Ela entra no lugar de Fernando Dolenz (PSDB), que foi afastado pela Justiça acusado de improbidade administrativa. Dolenz ainda está recorrendo da decisão.
A nova prefeita disse que o dia será de reuniões. “Quero me inteirar dos problemas mais urgentes para tentar solucionar os principais. Vou me reunir com a assessoria jurídica e técnicos da prefeitura. Eles conhecem todo o andamento da administração pública”, disse.
Leila também comentou que não pretende se envolver com o Hospital de Caridade São Vicente de Paula – que motivou as denúncias contra o prefeito Fernando Dolenz. “Vou apenas repassar a subvenção que a unidade tem direito. Não acho que prefeito tem que se envolver com funcionamento de hospital. Cada um tem sua função”, disse.
Para Leila, a saúde pública será prioridade na sua gestão. “Acho que a saúde é prioridade no país todo, mas o que eu puder fazer para melhorar o atendimento à população de minha cidade, eu farei”, garantiu.
Uma das preocupações da nova prefeita é a divulgação negativa que a cidade está sofrendo com o afastamento do prefeito. “Isso é ruim para os moradores. A região toda só fala disso. Vou trabalhar com a maior transparência possível porque sei que vão ficar me avaliando”, comentou.

Posse

Leila Salvi assinou a posse na noite desta segunda-feira em sessão da Câmara Municipal. Em seu lugar ficará vereador Pedro Toledo
Leila Salvi estava em seu segundo mandato como vereadora. “Já tenho um pouco de experiência na política. Sou muito sincera e quando não concordo com alguma coisa, falo logo. Acho que sou conhecida por ser “muito briguenta”, mas eu luto sempre pelo o que considero ser o melhor para Quatiguá”, disse.
Leila tem 35 anos, é casada com Darci de Matos e mãe de quatro filhos - dois enteados. Ela foi uma das peças principais para fundamentar o processo de afastamento do prefeito Fernando Dolenz, que responde na justiça junto com sua filha Isabella e seu ex-genro Marco Aurélio de Souza por supostas irregularidades no único hospital da cidade. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário