.

.

quarta-feira, 11 de março de 2015

OPERAÇÃO DESARTICULA QUADRILHA NO NORTE PIONEIRO DO PARANÁ


Motocicletas furtadas eram usadas pela quadrilha para a distribuição da droga na região
Grupo foi detido na PR-272 com maconha e cocaína que seriam comercializadas na região 

Suspeitos de integrarem uma quadrilha de traficantes que distribuía drogas no Norte Pioneiro foram presos por policiais militares do 2º Batalhão e investigadores da Polícia Civil, na noite de segunda-feira (10), em Japira, durante a realização da operação ‘Mãos Firmes’, desencadeada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp), em todo o Estado. 
Os policias realizavam a abordagem de veículos em um bloqueio montado na cidade, quando receberam a informação do Serviço Reservado e de investigadores da PC, que um Fiat Uno de cor prata, com placas de Wenceslau Braz, e com quatro ocupantes, seguia de Ibaiti com destino a Tomazina transportando drogas que seriam comercializadas na região.
Diante da informação, as equipes montaram campana na PR-272 e abordaram o veículo próximo ao bairro dos Polacos. Durante a revista, os policiais encontraram apenas uma porção de cocaína com um dos suspeitos. No entanto, as equipes flagraram o momento que um dos passageiros do carro, ao perceber que o veículo seria abordado, jogou um objeto à margem da rodovia.
Os policiais fizeram buscas no local e encontraram uma embalagem contendo pouco mais de um quilo de maconha, que conforme a PM, seria fracionada e distribuída na região.
Em seguida, as equipes foram até as casas dos suspeitos em Tomazina, onde encontraram mais drogas, uma balança de precisão, aparelhos celulares e uma moto que havia sido furtada em Wenceslau Braz.
O quarteto recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário