.

.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR SEGUNDO BATALHÃO PRIMEIRA COMPANHIA

JACAREZINHO:

17h30min Rua Heraclio Gomes, no local o solicitante informou que estavam treinando, e quando foram trocar de roupa ele e seu colega perceberam que seus celulares haviam sido furtados de dentro de suas mochilas. Diante do fato foi registrado o boletim para providencias.

NOTICIA DE FATO
FUTURO CAMBARA:

 05/02/2015 21h56min Rua Jaderson Barbosa, Votorantin, a equipe deslocou no local, onde, segundo o solicitante, abandonaram um pulverizador manual, no quintal de sua residência, relatou ainda que não se encontrava em casa e quando retornou encontrou o referido objeto, foi encaminhado o objeto para a delegacia de polícia civil. O solicitante foi orientado.

FURTO
QUALIFICADO CARLOPOLIS:

Ás16h00min Rua Jorge barros relata que ao chegar em seu veiculo estacionado em frente ao colégio, notou que a porta direita do carro estava entre aberta e amassada, e sentiu falta de sua bolsa, a bolsa encontrava-se jogada perto de uma arvore, a vitima sentiu falta de R$ 200,00 em dinheiro , um cheque no valor de R$ 2.500 ,00 e o documento de veiculo e sua cnh, não sabe informar o horário do furto, fizemos buscas pelo local mais sem êxito em localizar algo. Diante do fato foi orientada a vítima.

CONDUZIR VEÍCULO
SOB INFLUENCIA DE
ALCOOL CARLOPOLIS:

05/02/2015 20h08min prox. a pracinha dos expedicionários no local foi constatado que um indivíduo estava visivelmente embriagado, diante do fato foi encaminhado as partes a delegacia de polícia para lavratura do flagrante. Foi oferecido o teste do bafômetro, onde o indivíduo recusou, diante disso foi feito o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

FATO NÃO CONSTATO EM CARLÓPÓLIS

05/02/2015 23h20min rua capitão Estácio 47 relata que após uma briga no período da tarde o marido desapareceu, solicitante gostaria de registrar bo por desaparecimento, disse que não conseguiu contato com policia civil. A equipe deslocou ao local, a residência encontrava-se fechada e ninguém recebeu a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário