A cobrança da tarifa de água da Sanepar pela média e não de acordo com o consumo da data da medição. De acordo com a companhia, foram tomadas medidas para emissão de contas seguindo um modelo de proteção à população.
Por um curto período de tempo, segundo nota enviada pela Sanepar, a empresa adotou a emissão de contas pela média para evitar a exposição dos leituristas e diminuir o contato entre as pessoas. Entretanto, após análise das medidas necessárias de segurança sanitária para os trabalhadores e a população, a Sanepar vai retomar nesta quinta-feira (2) o serviço de leitura em campo.A empresa destacou que foram reforçadas as medidas de segurança para os leituristas, como o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e álcool em gel, sendo adotada uma nova dinâmica de trabalho. Os clientes que receberam a conta emitida pela média podem solicitar retificação pelo e-mail corporativo da região.
No caso de Londrina e região Norte o e-mail é londrina@sanepar.com.br. Também é possível ligar para o 0800 200 0115.
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