.

.

quarta-feira, 29 de abril de 2020

POLÍCIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCÓPIO EVITA QUE DROGAS FOSSEM JOGADAS PARA DP

Um adolescente vindo da cidade de Cruzeiro do Oeste, que estava morando em Cornélio Procópio há apenas dois meses e um adulto, morador da Vila São Pedro, foram encaminhados para a delegacia após uma equipe da ROTAM evitar que drogas e celulares fossem arremessados sobre os muros da Cadeia Pública da cidade por volta das 22 horas de segunda-feira (27).
Segundo a PM, denúncias davam conta que tais objetos seriam entregues aos presos e diante disso, a equipe da ROTAM ficou aguardando de forma velada nos arredores do mini presídio e após um tempo de observação, foi visualizado o menor se aproximando de um dos muros carregando uma sacola, vindo a se preparar para jogá-la para o interior da prisão.
De imediato o rapaz foi abordado, sendo um menor de idade e ao verificarem o que ele levava na sacola, foi encontrado em sei interior um tablete de maconha pesando noventa gramas, além de celulares, assessórios para os parelhos e uma linha de pesca, que os presos usariam para puxar os objetos para dentro do presídio.
Tendo conhecimento que este menor poderia estar escondendo mais drogas e objetos ilícitos em sua casa, na Vila São Pedro, a equipe foi até a residência e com a permissão de sua mãe, entraram na moradia e iniciaram uma varredura.
Enquanto procuravam, um indivíduo que estava na casa, que foi apresentando como companheiro da mãe do jovem acabou revelando que havia certa quantidade de maconha escondida dentro de um cesto coberto de bichos de pelúcia, que foi logo foi encontrada, sendo apreendidas mais duzentas e setenta e cinco gramas da droga, que também seria jogada para os presos da Cadeia Pública.
Os dois implicados foram apresentados para autoridade da Polícia Civil para os devidos procedimentos, sendo ambos acusados do crime de tráfico de drogas, informou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário