No início da tarde de sábado (30), equipes da Polícia Militar de Cornélio Procópio apreenderam um menor de idade suspeito de ter participado da morte de Lucas Batista de Souza, o “Lukinha”, de 19 anos de idade, ocorrida em um local conhecido como Cachoeira do Sibin na tarde do último dia 17 (segunda-feira).
O jovem estaria com mais quatro outros indivíduos que foram presos em uma operação conjunta entre as polícias civil e militar, na última quinta-feira (28) no Conjunto Ayrton Senna e om eles foram encontradas armas e drogas.
O menor deveria ser apreendido naquela operação, mas não foi localizado, apesar dos policiais irem até a casa de seus pais, também no conjunto Ayrton Senna, na tentativa de encontra-lo.
Após de colher informações, a PM soube que o menor poderia estar escondido na casa da namorada, em um sítio nos arredores do município de Leópolis. Ao saberem da localização exata da propriedade, uma nova operação foi montada enfrentaram o tempo chuvoso e uma área de difícil acesso, equipes policiais conseguiram chegar ao local, o qual foi cercado.
O menor foi encontrado no interior da residência do sítio com a namorada, uma jovem de 21 anos de idade, ambos deitados em um colchão da sala da moradia. Ele não teve reação, prontamente acatando a ordem de apreensão dada sem causar problemas, sendo o mesmo encaminhado junto à namorada para a 11ª SDP para os devidos procedimento, informou a PM. cornelio noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário