.

.

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

2º BPM: POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGAS E RECUPERAM JOIAS ROUBADAS EM IBAITI.



Policiais Militares apreenderam dois adolescentes (13 e 12 anos), na tarde de ontem (23/10/2017), pelo envolvimento no roubo de uma joalheria, localizada na Rua Antônio de Moura Bueno, Centro, cidade de Ibaiti/PR e realizaram a prisão de um homem (69 anos) por tráfico de drogas e receptação.
Analisando as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, os Policiais Militares da Agência de Inteligência/2ºBPM identificaram os dois adolescentes, vindo a abordá-los na Rua 13 de Maio, Bairro Cohapar.
Após a abordagem, os PMs levantaram a informação que as joias roubadas e arma utilizada no crime estavam na casa de um indivíduo (69 anos), conhecido no meio policial pelo seu envolvimento com o narcotráfico, localizada na Rua João Maria de Souza, no mesmo bairro.
A residência foi abordada, sendo encontrado num dos quartos da casa as joias subtraídas no crime (24 peças de prata) e arma do crime (um simulacro de pistola 24/7). Ainda em revista pela casa, os PMs encontraram um pote de vidro contento 95 pedras de “crack”, que estava num armário, na garagem da casa.
O indivíduo suspeito (69 anos) informou que a droga possivelmente pertencia ao seu neto (18 anos), o qual tem laços de amizade com os dois adolescentes que realizaram o roubo e também é conhecido por traficar drogas, sendo que este jovem não foi encontrado.
O indivíduo (69 anos) e os dois menores foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil daquela localidade para as demais providências.


Fonte: BO 1240604 e 1239797
1º Ten. Corsini – Chefe P5/2ºBPM.
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário