.

.

terça-feira, 31 de outubro de 2017

TEMPORAL CASTIGA CAMBARÁ MADRUGADA DESTA SEGUNDA FEIRA 30


Durante o forte temporal que atingiu a cidade de Cambará. As águas invadiram várias casas da cidade e deixaram estragos em vários pontos. Celi Ângela da Silva teve sua casa invadida pela água. Ela foi resgatada até o Pronto Socorro, mas morreu após ter um infarto, provavelmente pelo susto passado no temporal.
Os locais mais afetados pelo temporal foram o Jardim Santo Antônio, Vila Santana, baixada do Bairro Ignez Panichi, Rua Alambari próximo da Sanepar e outros pontos mais baixos da cidade. A chuva teve início na noite de domingo e teve pequenas tréguas durante a madrugada. O Rio Alambari transbordou o que causou vários pontos de alagamentos.
O Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar tiveram muito trabalho na cidade. Segundo os bombeiros, os telefonemas para pedidos de socorro quanto a alagamentos no começo da madrugada foram constantes e ininterruptos. Árvores e muros caíram em vários locais.

Região

Na PR-431 entre Jacarezinho e Cambará, por volta das 4h20, uma idosa e um homem precisaram ser socorridos pelos bombeiros após o carro em que estavam ser arrastado pelas águas. Os dois tiveram ferimentos leves segundo os bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário