.

.

domingo, 22 de outubro de 2017

BANDIDOS ARMADOS INVADIRAM PROPRIEDADE RURAL DE EX. VEREADOR EM IBAITI

Três homens armados invadiram a propriedade rural do ex-vereador Lino Borba, próximo ao bairro Ribeirão do Engano, em Ibaiti. na madrugada deste sábado (21).

Os bandidos entraram na casa do ex-vereador (legislatura 2000-2004),que estava sozinho na residência, o amarraram com pedaços de lençol, cintas e camisetas, e o agrediram. 

Um marginal ficou na casa com o político, enquanto os outros dois fugiram levando sua camionete GM/S10 cabine dupla, de cor preta.

Lino Borba ficou refém do marginal armado por cerca de 6 horas, enquanto os comparsas fugiam com o seu veículo. Quando percebeu que o indivíduo tinha ido embora, Lino Borba conseguiu se desamarrar e pedir ajuda a um vizinho.

De manhã, após denúncias, o veículo roubado foi recuperado por policiais civis e militares. A camionete estava escondida em meio a um canavial, próximo ao Distrito do Campinhos.

Os policiais encontraram uma bolsa no interior do veículo com um pedaço de simulacro de pistola, dois celulares, uma camiseta do corinthians e os documentos da caminhonete.

Através do celular, a polícia conseguiu chegar até a pessoa de Reginaldo Aparecido Roberto, conhecido por "Regis". Ele disse aos policiais que estava em um bar quando uma pessoa conhecida por "Lucão", lhe fez uma proposta acertando o valor de três mil reais, por telefone, com uma pessoa identificada como "Fernando", para pegar a levar a camionete até a Usina de Álcool DAIL.

Reginaldo Aparecido Roberto foi preso em flagrante.

Nas últimas eleições (2016), o ex-vereador Lino Borba foi candidato pelo PSC e obteve 245 votos ficando como suplente. 

O ex-vereador não precisou de cuidados médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário