.

.

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

FILHO MATA PRÓPRIO PAI COM GOLPES DE FACÃO- MOTIVO DROGAS

Um homem de 44 anos, identificado como Daniel Pereira da Luz, foi morto com golpes de facão dentro de casa no bairro Campo de Santana, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (18). O filho dele, William Patrick da Luz, 23, é o principal suspeito do crime. Ele fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.
De acordo com o delegado Fábio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas apontaram William como o autor do assassinato. “Elas nos contaram que ele pegou um facão e deu dois golpes no pai, um na cabeça e outro nas mãos, o que indica que a vítima tentou proteger o rosto antes de morrer”, contou ele em entrevista à Banda B.
Segundo o delegado, a polícia já tem pistas sobre o motivo do homicídio. “Nós verificamos que o pai foi morto pelo filho em razão do envolvimento do rapaz com a utilização de entorpecentes… Os nossos esforços agora são para localizar o William nas próximas horas, para que ele compareça à DHPP e apresente a sua versão sobre o que aconteceu”, completou Amaro.
Qualquer informação sobre o suspeito pode ser repassada de maneira anônima para o disque-denúncia da DHPP por meio do telefone 0800-6431-121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário