.

.

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

4ºCRPM/26ºBPM-DOIS INDIVIDUOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR DE ORTIGUEIRA POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE MUNIÇÕES

No dia 23 de outubro de 2017, por volta das 21h30min, a equipe PM da cidade de Ortigueira, realizava patrulhamento pela Rua Paris, quando visualizou um veículo VW Gol de cor prata em atitude suspeita.
Dada voz de abordagem ao condutor e durante buscas no veículo foi localizado 10 pinos de substância análoga a cocaína e R$ 20,00 (vinte) reais em dinheiro. Em conversa com o indivíduo ele afirmou estar comercializando drogas e que em sua residência haveria mais e que também teria vendido uma certa quantia a outra pessoa.
A equipe deslocou até a residência desta outra pessoa, onde o mesmo autorizou a entrada da equipe, foi localizado um tablete de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 290 gramas. Sendo dada voz de prisão ao indivíduo.
Deslocado na residência do primeiro abordado, em contato com seu pai, o mesmo autorizou a entrada da equipe, onde foi localizado mais 40 pinos de substância análoga a cocaína, 1054 gramas de substância análoga a maconha e quatro munições calibre .38.
Os indivíduos, as drogas e as munições foram encaminhadas até a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: SCS 26º Soldado Tatiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário