Um adolescente de 14 anos matou dois colegas de sala e deixou outros quatro feridos no início da tarde desta sexta-feira no Colégio Goyases, na região leste de Goiânia. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar de Goiás, o garoto do 8º ano entrou na sala de aula por volta de 12h, durante o intervalo, e atirou contra os estudantes da escola particular, aparentemente sem um alvo específico.
Os adolescentes feridos no tiroteio são três garotos e uma menina - ela recebeu três disparos e está em estado grave, os demais colegas estão conscientes. Já os dois mortos seriam dois garotos. Os nomes e as idades das vítimas ainda não foram confirmados pelas autoridades. Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos foram encaminhados para dois hospitais da cidade.
A PM também confirmou que a arma utilizada no atentado – uma pistola .40 – pertence a um major da corporação, pai do adolescente. O coronel Marcelo Granja, porta-voz da Polícia Militar, afirmou que o pai do atirador deve prestar depoimento à corregedoria para explicar como o filho teve acesso à arma.

Estudantes choram após ataque na escola em Goiânia. CRISTIANO BORGES AFP
O suspeito pelos disparos foi

As tristes imagens da tragédia
Nenhum comentário:
Postar um comentário