.

.

sábado, 21 de outubro de 2017

ADOLESCENTE DE 14 ANOS MATA DOIS AMIGOS DE SALA DE AULA E DEIXOU OUTROS QUATROS FERIDO EM COLÉGIO

Um adolescente de 14 anos matou dois colegas de sala e deixou outros quatro feridos no início da tarde desta sexta-feira no Colégio Goyases, na região leste de Goiânia. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar de Goiás, o garoto do 8º ano entrou na sala de aula por volta de 12h, durante o intervalo, e atirou contra os estudantes da escola particular, aparentemente sem um alvo específico.
Os adolescentes feridos no tiroteio são três garotos e uma menina - ela recebeu três disparos e está em estado grave, os demais colegas estão conscientes.  Já os dois mortos seriam dois garotos. Os nomes e as idades das vítimas ainda não foram confirmados pelas autoridades. Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos foram encaminhados para dois hospitais da cidade.
A PM também confirmou que a arma utilizada no atentado – uma pistola .40 – pertence a um major da corporação, pai do adolescente. O coronel Marcelo Granja, porta-voz da Polícia Militar, afirmou que o pai do atirador deve prestar depoimento à corregedoria para explicar como o filho teve acesso à arma.
Estudantes choram após ataque na escola em Goiânia.
Estudantes choram após ataque na escola em Goiânia. CRISTIANO BORGES AFP
O suspeito pelos disparos foi 
Goiânia
As tristes imagens da tragédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário