.

.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO

JACAREZINHO: R. Espirito Santo, bairro: Scylas Peixoto. Solicitante relata que seu namorado lhe agrediu. A vítima possui 17 anos. No local, em contato com a solicitante, informou que seu convivente o a agrediu com socos e pontapés, pegando-a pelo pescoço, tentando enforcá-la. Diante dos fatos coube orientação, visto que o autor já havia se evadido. A equipe não constatou lesão aparente.

ROUBO AGRAVADO CARLOPOLIS: Rua Fidêncio de Melo, Bairro: Centro. Solicitante relata que um rapaz agrediu um homem e roubou seu celular. Em atendimento a esta ocorrência, a equipe deslocou até o referido endereço onde em contato com o Sr. V. (vítima), o mesmo relatou que o rapaz chamado F., conhecido no meio policial por outros delitos cometidos, havia entrado dentro de seu quintal. Enquanto a vítima abria a porta de sua casa, o rapaz lhe agrediu com socos no lado esquerdo do rosto, além de chutes em suas costas; sendo ainda que após a agressão o mesmo roubou celular da marca LG modelo JOY H221F que estava dentro da casa, em cima da cama e, em seguida, correu em sentido ignorado. Foi solicitado que a vítima acompanhasse a equipe na busca pelo autor do crime. O delinquente fora localizado próximo a APAE, onde foi dada voz de abordagem e realizada revista pessoal, logrando êxito em encontrar o celular em questão, o qual estava na cintura do abordado, por dentro de sua cueca. Sendo assim, fora encaminhado as partes para a delegacia de polícia para as devidas providencias legais. cabe relatar que o foi comunicado o conselho tutelar.

 SANTANA DO ITARARÉ- Por volta das 15h00min a equipe P2 recebeu informações do investigador de policia da cidade de Itaporanga-SP, o qual informou que um cidadão, Sr. G.L.G., possui um mandado de prisão em aberto por aquela comarca, e segundo as informações, o acusado reside na cidade de Santana do Itararé. A equipe da Agência Local de Inteligência (ALI), juntamente com um PM da Rotam, realizou patrulhamento onde lograram êxito em abordá-lo, após foi dado voz de prisão para Gilmar Luiz Gonzaga, de imediato entramos em contato com o delegado de policia Dr. Miguel Chibani, o qual autorizou entregar o referido detido aos policiais civis da comarca de Itaporanga/SP, pois o mandado de prisão é daquela comarca. Foi entregue aos investigadores Diego, Elias e Reinaldo.

APOIA A OUTROS
ORGÃOS WENCESLAU BRAZ – Por volta das 15h02min, conforme solicitação equipe deslocou ate o local onde funcionária do CRAS da cidade de São Jose da Boa Vista no local havia um menor muito agressivo e que o mesmo queria fugir da instituição. Quando a equipe chegou ao local constatamos que um menino de 12 anos estava com um pedaço de caco de vidro na mão e agredia as pessoas que se aproximavam dele, a equipe tentou contato verbal com o mesmo que ignorou a tentativa de diálogo. Em dado momento, o garoto começou a se cortar com o caco, momento em que foi necessária uma intervenção imediata por parte da equipe, contendo-o. Mesmo com rápida intervenção, o garoto consegui se ferir, onde foi constatado vários cortes na mão direita. Foi acionada a ambulância para que fosse prestado atendimento ao menor. A equipe teve de segurar o garoto até a chegada da ambulância, uma vez que o menor continuava muito agressivo. Com a chegada da ambulância no local, o menor juntamente com a mãe, conselheiro tutelar, e três funcionárias do CRAS, foi encaminhado para o hospital onde foi atendido pelo médico plantonista. No local, o adolescente continuou agressivo tendo novamente que a equipe policial juntamente com a equipe médica segurar o mesmo para que fosse possível tratar os ferimentos. Foi aplicado medicamento para que o mesmo se acalmasse, porém, o medicamento não surtiu efeito. Após alguns minutos, ele foi levado novamente para a casa lar, onde segundo determinação judicial o mesmo devera ficar por seis meses. Segundo informações, o garoto fica agressivo toda vez que a mãe vai visitá-lo, e ao término desta, o menor quer ir embora com a genitora. A mãe do garoto também nos relatou que na última visita, no dia 28/01, seu filho ficou agressivo e teria pego uma faca para agredir o senhor que cuida do local. Na data destes fatos, o adolescente disse que assim que a mãe fosse embora iria pegar um caco de vidro e cortar este mesmo senhor. Após os fatos narrados a equipe deixou o menor na casa lar, juntamente com a mãe, o conselheiro tutelar, e mais duas funcionárias do CRAS da cidade de São José da Boa Vista.

DROGAS PARA
CONSUMO PESSOAL SALTO DO ITARARÉ – Por volta das 19h59min, durante patrulhamento equipe avistou um grupo de pessoas em atitude suspeita na praça central, foi feito abordagem e constatado que os mesmos estavam consumindo substancia análoga a maconha, e junto ao menor J. foi encontrado duas pontas de cigarro de maconha com peso de 0,5 gramas, e com o outro, um colírio de marca Legrand. Diante dos fatos, foi acionado o conselho tutelar da cidade e ambos foram levados ao destacamento de polícia, além de um jovem que estava com eles. Os responsáveis pelos menores, bem como o conselho tutelar acompanhou todo oo procedimento. BOU 135658

Nenhum comentário:

Postar um comentário