Homem disse ao filho, recém-saído da prisão, que só iria permitir a entrada dele na residência se parasse de usar drogas. Filho não gostou da ideia e colocou fogo na casa.
O Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foi acionado no início da tarde desta sexta-feira (01) para controlar um incêndio na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. Uma residência na Vila Coronel Cláudio foi totalmente destruída pelas chamas. Segundo informações do proprietário do local, o próprio filho seria responsável pelo fogo.
O homem, que não será identificado pelo Portal aRede, afirmou que teria feito uma condição para o filho, que havia saído há poucos dias da prisão: ele só voltaria a morar na residência se parasse de usar drogas e se envolver com o tráfico. Revoltado com o pedido do pai, o filho teria ateado fogo na residência e fugido.
A Polícia Militar também esteve no local, confirmou o depoimento do proprietário e registrou a ocorrência. O suspeito do incêndio criminoso não foi localizado até o fechamento desta edição.
Apesar dos esforços, o Corpo de Bombeiros não conseguiu impedir que a residência fosse consumida pelas chamas. Os trabalhos da guarnição se concentraram em evitar que o fogo se espalhasse para outras casas vizinhas. portalcuriuva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário