.

.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

2ºBPM: POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM CARLÓPOLIS



Policiais Militares apreenderam um menor (17 anos), pelo crime de tráfico de drogas, por volta das 15h30min de ontem (25/07/2016), na residência dele, localizada na Rua Estremosa, Bairro Bela Vista.

Os PMs vinham monitorando a ação do menor, quando visualizaram dois suspeitos saindo de sua casa. Eles foram abordados e com um deles (30 anos), foram encontradas duas pedras de “crack”.
Indagado sobre a posse do entorpecente, afirmou que havia acabado de comprar do menor, pelo valor de R$20,00. Diante as evidências, os PMs abordaram a casa do menor suspeito, onde encontraram 09 pedras de “crack”, dentro de um frasco, debaixo da cama do menor, bem como mais 10 pedras da mesma droga, dentro do seu guarda-roupas.
Num outro cômodo da casa, foram encontrados cigarros sem o fumo (utilizado para consumir maconha), uma porção desta droga, uma máquina de enrolar cigarros e dinheiro.
Ainda na casa havia mais dois indivíduos em companhia do menor, sendo que um destes tem passagem por tráfico de drogas no Estado de São Paulo. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local.

Fonte: Setor de Comunicação Social 2º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário