.

.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

RAPAZ AMEAÇOU PULAR DE TORRE DE TELEFONIA EM SANTO ANTONIO DA PLATINA

Família disse que Oliveira apresenta transtornos mentais (Luiz Guilherme Bannwart)
Um rapaz de 19 anos, identificado por José Guilherme Ramos de Oliveira, ameaçou pular do alto de uma torre de telefonia no início da manhã desta terça-feira, 26, no centro de Santo Antônio da Platina.
A ação teve início por volta das 7 horas e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar, que isolaram a área no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Rio Branco para dar início às negociações do possível ato suicida.
Bastante transtornado, por várias vezes Oliveira demonstrou que realmente pretendia saltar da estrutura, mas era convencido a desistir pelos socorristas. No entanto, quando começava a descer a escada o rapaz era desafiado por populares que passavam pelo local e gritavam para ele pular.
Após quase uma hora de negociação, Oliveira finalmente desceu da torre e foi contido pelas equipes de segurança. O rapaz foi levado ao pronto-socorro.
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, tenente Jefferson Gregório, a família teria informado que Oliveira se revoltou com a presença dos socorristas do Samu em sua casa para encaminhá-lo a uma clínica psiquiátrica em razão de transtornos mentais. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário