.

.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

PERÍCIA CONFIRMA PNEUS ESTAVAM CARECA DO ACIDENTE QUE MATOU TRÊS PESSOAS

Durante o final da manhã desta segunda-feira (25), o Instituto de Criminalística de Londrina forneceu mais detalhes sobre o acidente que vitimou três jovens na avenida Dez de Dezembro perto das 23h do último domingo (24). O carro onde eles estavam bateu frontalmente contra uma árvore na região da Vila Brasil, próximo ao pontilhão da rua Bolívia. Outras três pessoas que trafegavam no mesmo veículo ficaram feridas e foram levadas por socorristas do Siate e Samu para hospitais da cidade. 

Segundo o laudo desenvolvido pelo perito de plantão, o Vectra usado pelo grupo estava com os dois pneus dianteiros completamente carecas. O documento aponta que eles estariam 'só no arame'. O carro é de 1994, e não há queixas de roubo ou furto no sistema da Polícia Militar. O levantamento também confirmou que 'o automóvel transitava em alta velocidade pela via'. A mínima permitida na Dez de Dezembro é de 70 km/h. 

De acordo com a Criminalística, há uma marca de frenagem dezessete metros antes do local exato da batida. O Vectra ainda percorreu outros treze sobre a guia antes da colisão fatal. Dentro do carro, o perito não encontrou nenhuma garrafa de bebida alcoólica ou indícios do lugar onde os jovens estariam antes do acidente.  bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário