.

.

sexta-feira, 29 de julho de 2016

4ºCRPM/26ºBPM – 26º BATALHÃO PARTICIPA DA CAMPANHA DO AGASALHO 2016


Na data de hoje, por volta das 14h30min, foi realizada a entrega dos agasalhos arrecadados pelo policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), juntamente com a participação dos alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSd).Clique para obter Opçõespolicia-militar-do-parana-2013-pacoto-completo-em-video_MLB-F ...
Foram arrecadados roupas, calçados e cobertores para a campanha do agasalho 2016 em Telêmaco Borba (PR). A ação faz parte da programação da unidade em comemoração ao Aniversário da Polícia Militar do Paraná (PMPR), e também visa aproximar os futuros policiais militares da comunidade.
Os materiais arrecadados foram entregues ao Secretário de Ação Social do município, Senhor José Carlos Valentim dos Santos e a funcionárias da Secretaria, os quais farão a distribuição para as pessoas carentes da cidade.
De acordo com o Secretário de Ação Social. “Os materiais arrecadados são de grande importância para os necessitados e alguns serão entregues hoje mesmo em ações da Secretária”.

Fonte: Setor de Comunicação Social do 26º Batalhão- Soldado Tatiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário