Segundo a polícia, os bandidos também levaram motoserras e caixas de ferramentas, mas os objetos não foram recuperados. Os dois tratores custam aproximadamente R$ 40 mil cada um. "É uma quadrilha que vem agindo há muito tempo na nossa região. Todos operam com armas de grosso calibre", pontuou o delegado de Bela Vista do Paraíso, Ricardo Jorge, responsável pelo caso.
Os veículos estavam escondidos em meio ao matagal do assentamento Iraci Salete, próximo à Alvorada do Sul e pertencente ao Movimento Sem Terra (MST). O local está distante 200 metros de várias residências, o que levantou a desconfiança dos investigadores. "Acredito que os assaltantes não pertençam ao assentamento, pelo contrário, são eles que aterrorizam os moradores", comentou o delegado. No entanto, ninguém denunciou a quadrilha até o momento. "A população tem receio, mas qualquer informação é válida", disse Jorge.
Reprodução/Polícia Civil
No ano passado, um outro trator furtado foi encontrado no mesmo local. Informações podem ser repassadas à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista do Paraíso pelo telefone (43) 3242-2355. Quem mora na região pode denunciar pelo 197 sem ser identificado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário