.

.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

POLÍCIA RECUPERA DOIS TRATORES ROUBADOS EM UMA FAZENDA

Através de denúncias anônimas, a Polícia Civil de Bela Vista do Paraíso (40 km ao norte de Londrina) recuperou, durante a tarde desta quinta-feira (28), dois tratores levados de uma fazenda na região rural da cidade. O roubo aconteceu na última segunda-feira (25), quando pelo menos seis bandidos invadiram o local e renderam os caseiros. O grupo fortemente armado permaneceu por aproximadamente quatro horas na propriedade rural. A vítima procurou a delegacia e fez o boletim de ocorrência no mesmo dia. 

Segundo a polícia, os bandidos também levaram motoserras e caixas de ferramentas, mas os objetos não foram recuperados. Os dois tratores custam aproximadamente R$ 40 mil cada um. "É uma quadrilha que vem agindo há muito tempo na nossa região. Todos operam com armas de grosso calibre", pontuou o delegado de Bela Vista do Paraíso, Ricardo Jorge, responsável pelo caso. 

Os veículos estavam escondidos em meio ao matagal do assentamento Iraci Salete, próximo à Alvorada do Sul e pertencente ao Movimento Sem Terra (MST). O local está distante 200 metros de várias residências, o que levantou a desconfiança dos investigadores. "Acredito que os assaltantes não pertençam ao assentamento, pelo contrário, são eles que aterrorizam os moradores", comentou o delegado. No entanto, ninguém denunciou a quadrilha até o momento. "A população tem receio, mas qualquer informação é válida", disse Jorge. 

Reprodução/Polícia Civil
Reprodução/Polícia CivilNo ano passado, um outro trator furtado foi encontrado no mesmo local. Informações podem ser repassadas à Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista do Paraíso pelo telefone (43) 3242-2355. Quem mora na região pode denunciar pelo 197 sem ser identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário