.

.

terça-feira, 26 de julho de 2016

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO- JACAREZINHO

JACAREZINHO: 10h35min Rua Paraná. Solicitante relata que há um carro estacionado na vaga de idoso sem o cartão de idoso; em frente a Caixa Econômica, Praça Rui Barbosa. Carro de cor branca placa de Guairá. No local o veículo foi notificado.

INCÊNDIO JACAREZINHO: relata que colocaram fogo no pasto próximo ao Instituto Federal onde o fogo e a fumaça estão prejudicando a vizinhança com risco. Aguarda equipe no local para fazer um boletim a respeito. Informou que não sabe quem foi responsável. Orientado ligar no 193. No local foi orientado as partes sobre os procedimentos cabíveis.

VIAS DE FATO JACAREZINHO: relata que houve vias de fato no local, e estão jogando pedras, quase acertando sua filha de 2 anos de idade. Relata esperar no local. No local os envolvidos já haviam se evadido.

ABORDAGEM DE
SUSPEITOS JACAREZINHO: 21h12min Rua Mato Grosso x Rua Santa Catarina. Estávamos realizando patrulhamento pelo bairro, quando próximo a quadra do Colégio José Pavan, deparamos com um jovem em atitude suspeita debaixo de uma árvore, ao realizarmos a abordagem constatamos que se tratava de um jovem, conhecido no meio policial por sempre portar e traficar entorpecentes. Sendo que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, apenas um aparelho celular marca Samsung, modelo duos de procedência duvidosa.

VIAS DE FATO JACAREZINHO: 21h15min Rua da Pedreira. Equipe no local estabelecemos contato com uma das partes envolvidas, senhora que passou a relatar que constantemente é provocada xingamentos e ameaças. Deslocamos objetivando localizar a outra parte, porém não a encontramos.

APOIO OUTRA OPM JACAREZINHO: 23h35min. Repassado pelo copom situação de tentativa de suicídio. No local estabelecemos contato com a senhora, a qual passou a relatar que estava em casa juntamente com seus filhos assistindo televisão, quando chegou a residência, seu irmão apresentando-se alcoolizado e drogado. Sem dirigir qualquer tipo de palavra foi até a cozinha, pegou uma faca, afiou e em seguida proferiu a seguinte frase: estou cansado dessa vida, vindo em seguia a se auto golpear na altura do abdome, ato contínuo, deixou a residência e adentrou ao pasto que fica em frente. Presente estiveram os bombeiros militares, que realizaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao p.s. Local para atendimento hospitalar.

PERTURBAÇÃO DO
TRABALHO OU
SOSSEGO ALHEIO JACAREZINHO: 00h16min Praça Rui Barbosa. Solicitante relata que os mendigos que estão ficando na praça, estão fazendo algazarra, gritando no local. No local foi orientado.

VIOLAÇÃO DE
DOMICILIO JACAREZINHO: 00h44min. No local estabelecemos contato com a solicitante, senhora, a qual nos relatou que adentrou a sua residência um homem magro, alto, negro, trajando blusa com toca.
Do crime, não resultou nenhum tipo de subtração. Realizamos patrulhamento, porém não localizamos nenhum suspeito.

APOIA A OUTROS
ÓRGÃOS CAMBARA: 15h40min Delegacia de Polícia. As equipes deslocaram a Delegacia de Polícia Civil, em apoio ao investigador para escolta e guarda de 03 (três) detentos ao fórum da comarca de Cambará. Após audiência de custódia, os mesmos foram reconduzidos ao ergástulo público, sem maiores intercorrências.

ROUBO CAMBARA: 00h38min. Solicitante relata que um homem com uma faca acabou de roubar seu celular pede policiamento no local. A equipe conversou com o senhor que relatou a equipe que estava na frente do endereço acima citado quando dois indivíduos vestindo uma camisa preta outra vermelha com uma motocicleta Honda preta placa de Jacarezinho o abordou e encostou uma faca em sua barriga dando voz de assalto e roubaram o seu celular samsung galaxy cor branca. A equipe realizou patrulhamento e não logrou êxito em encontrá-los sendo que provavelmente os indivíduos residem na cidade de Jacarezinho.

LESÃO CORPORAL CAMBARA: segundo a solicitante relata que a mãe foi agredida pelo namorado. No local em contato com, nos disse que entrou em vias de fato com seu namorado, onde o mesmo passou a desferir uma pesada em seu peito, e a ameaçou de morte, momento em que a equipe chegou já havia se evadido, sendo feita as devidas orientações.

FURTO
QUALIFICADO CARLÓPOLIS: 09h30min Estrada sentido Nova Brasília. Compareceu nesta unidade policial militar, o Sr., informando que na data anterior, pessoas invadiram e praticaram furto no sítio de seu tio, subtraíram alguns pertences os quais constam em anexo.

TRAFICO CARLÓPOLIS: 22h29min Rua Extremosa. Após visualizar e monitorar três rapazes, inclusive o menor conhecido, envolvido com atividade de tráfico, entrando em uma residência onde mora o adolescente que conhecido no meio policial por traficar drogas; esta equipe monitorou o local até a saída dos indivíduos. Apenas dois indivíduos saíram da residência, sendo abordados duas quadras abaixo e após busca pessoal nos envolvidos foi achado no bolso de um dos suspeitos, duas "pedras" análoga ao crack. Indagado onde havia adquirido o entorpecente, o mesmo relatou que havia comprado a droga do adolescente, e que pagou R$ 20,00 (vinte reais). Após este fato foi solicitado apoio da equipe rpa que estava aguardando próxima do local e foi realizado o adentramento na residência, mediante o flagrante. Na residência juntamente com o menor suspeito, havia mais duas pessoas sendo que um deles já tem passagem por tráfico no Estado de São Paulo e com denúncias de ligação com o tráfico de drogas nesta cidade. Em busca pessoal nos indivíduos nada de ilícito foi encontrado, porém na residência embaixo da cama em um frasco, foi encontrado nove pedras da substância análoga "crack", também no guarda-roupa do quarto de foi encontrado mais dez pedras da substância, já no outro cômodo da residência foi encontrado vinte e seis cigarros sem o fumo somente o papel, uma porção da substância análoga a "maconha", uma máquina de enrolar cigarro, (R$ 177,00) cento e setenta e sete reais em dinheiro. Diante dos fatos acima foi dado voz de prisão aos
envolvidos cabíveis juntamente com os objetos e drogas. BOU.SAP: Por volta das 08h35min h a equipe de rpa deslocou no viveiro municipal a equipe foi acionada pela srª, pois ao chegar a seu local de trabalho constatou que alguns vidros foram quebrados e uma janela havia sido danificada, a equipe foi até o local, constatou que havia realmente alguns vidros quebrado e a janela danificada e que havia varias pedras próximo ao local e que provavelmente foram usadas para causar o dano, no local foram feitas as orientações cabíveis.

Infração de Transito SAP: A equipe de rpa em ptrm avistou uma motocicleta biz de cor vermelha a qual estaria sendo conduzida de maneira suspeita, que foi feito o devido acompanhamento da mesma sendo que foi abordada no bairro belagio, que foi constatado se tratar de uma motocicleta Honda biz125 de cor vermelha, tomadas as providencias administrativas conforme prevê o ctb. BOU 765315
Furto SAP: Por volta das 15h50min h a equipe de Rpa deslocou na Rua Antonio Tristão – Jd. Santo Ângelo relata a srª que parou com sua motocicleta biz em frente à casa do seu irmão para atender um entregador, a mesma entrou na residência e quando voltou percebeu que sua bolsa que estava dentro do compartimento em baixo do banco havia sido furtada.

Apoio Outro Órgão SAP: Por volta das 17h15min h a equipe de Rpa conduziu um detento ao hospital para consulta e logo após retorno á unidade .

Vias de fato SAP: Por volta das 16h50min h a equipe de Rpa em ptrm pela Rua 1007 Ap.lll a equipe em atendimento a uma senhora a qual abordou a vtr para orientações, foi solicitada por transeuntes vindo que dois indivíduos estariam em vias de fato; foram tomadas as devidas providências.

ROUBO SAP: Por volta das 21h00min conforme solicitação relatando que sua vizinha foi a sua residencia dizendo que pessoas adentraram sua residencia, deslocamos ao endereço onde entramos em contato com sr, o qual relatou que quatro indivíduos encapuzados, com blusas escuras, luvas e calca jeans, cada um portando uma pistola, adentraram sua residencia e deram voz de assalto. Relatou também
após aramarem ele juntamente com sua esposa, um dos indivíduos que dava ordem aos outros três queria saber onde estava o dinheiro; Conforme declaração do casal o indivíduos levaram uma TV Sansung de 51' polegadas, um notebook positivo de cor prata, 3 celulares e um veículo vw/Voyage cor prata placas eev-4733 contendo em seu interior aproximadamente 4.000,00 em roupas (mercadoria); os indivíduos se evadiram da residencia tomando sentindo bairro aparecidinhos. Diante do relato repassamos a rede o fato e após orientamos o casal realizamos patrulhamento juntamente com equipe vtr 10507 por vários bairros do município no intuito de localizar o veiculo e autores porem sem êxito, sendo a situação repassada ao serviço de inteligência local.

DANO SAP: Por volta das 21h30min após solicitação deslocamos ao local onde o sr nos relatou que jogaram uma bomba explosiva da rua para dentro de sua garagem a qual atingiu seu veiculo de marca Ford/fiesta, deste município causando danos materiais no pára-brisa do veiculo, que o fato foi registrado e repassado a 38ª delegacia de polícia pois o autor não foi identificado, e a vitima orientada.

FURTO QUALIFICADO ABATIÁ: Por volta das 08h05min à equipe de serviço da vtr 7479 relatam que: compareceu no Destacamento Policial Militar a senhora L. e passou a relatar que reside na Rua Alberto Capeline, Vila Dalbem, onde ao sair na área externa de sua residência veio a sentir a falta de um quadriciclo de cor laranja. Realizada buscas pela região porem o referido objeto não veio a ser localizado. Diante do fato a vítima foi orientada e o fato repassado para a Delegacia de Polícia Civil para a devida providencia.

INFRAÇAO DE
TRANSITO

ABORDAGEM DE
SUSPEITOS ABATIÁ: Por volta das 09h44min à equipe de serviço da vtr 7479 relatam que: em patrulhamento foram abordados por um senhor o qual não quis ser identificado onde relatou que na Rua Jose Carvalho de Oliveira, Centro, havia vários veículos de categoria particular estacionados no ponto destinado a taxi. No local o fato foi constatado onde foram elaborados os devidos autos de infrações conforme o C.T.B. Logo após foi realizada uma Fiscalização de Transito de forma fixa e itinerante onde foram abordados vários veículos e pessoas e lavrados alguns autos de infrações conforme o C.T.B.

APOIO A OUTROS
ORGAOS ABATIÁ: Por volta das 20h19min à equipe de serviço da vtr 7479 relatam que: conforme solicitação de enfermeiro a equipe policial militar deslocou em apoio até na Rua Udelzira dos Santos Souza, Vila Nova, pois o enfermeiro precisava realizar a condução de uma paciente com crise psicótica até ao hospital. No local a senhora M. mãe da paciente veio a informar que sua filha já estava mais calma e caso ela voltasse a ter uma crise, a senhora M. entrava em contato com o hospital. Após as devidas orientações retornamos ao patrulhamento.

Fonte: Setor de Comunicação Social P5 2º Batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário