.

.

quinta-feira, 28 de julho de 2016

2º BATALHÃO REALIZA MUTIRÃO DE DOÇÃO SANGUE EM COMEMORAÇÃO AOS 162 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ



A Polícia Militar do Estado do Paraná completará no próximo dia 10 agosto, 162 anos de existência, ou seja, desde o ano 1854 servindo com dedicação a comunidade paranaense.
Em comemoração a data tão importante para corporação, além de sua missão peculiar, o 2º Batalhão vem intensificando atividades junto à comunidade do Norte Pioneiro, com a finalidade de estreitamento dos laços amizade e compromisso com o cidadão.policia-militar-do-parana-2013-pacoto-completo-em-video_MLB-F ...
Uma das atividades realizadas foi o mutirão de Policiais Militares para doação de sangue no Hemocentro de Jacarezinho. As doações tiveram início no último dia 20/07 e, na data de hoje (27/07), mais um grupo de policias militares participaram do mutirão. Na próxima quarta-feira este ciclo de doações será encerrado com a participação da turma de Curso de Formação de Soldados do 2ºBPM.
Esta ação social tem a finalidade de colaborar fraternalmente com os cidadãos, bem como incentivar às demais Instituições a participarem desta atitude tão nobre em favor de nosso semelhante.
“POLÍCIA MILITAR – 162 ANOS DE DEDICAÇÃO AO CIDADÃO PARANAENSE”


SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2ºBPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário