.

.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

MORRE A QUARTA VÍTIMA DE ACIDENTE NA PR 495

A quarta vítima do acidente com jovens de 18 a 23 anos na PR-495, em Medianeira (região Oeste do estado), morreu na noite de terça-feira (26), no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. 

Jennifer Casandra Rodrigues, de 18 anos, estava internada em estado grave desde o dia do acidente, que foi na madrugada do último sábado (23). 

A assessoria de imprensa do hospital afirmou que exames confirmaram morte encefálica da jovem. E na madrugada desta quarta-feira (27), a família optou pela doação de órgãos: coração, pulmões, fígado, rins e globo ocular. 

Segundo informações, o coração e os pulmões foram encaminhado ao Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul. Os rins e fígado serão encaminhados à Curitiba. E as córneas foram retiradas pela equipe de enfermagem do hospital municipal de Foz do Iguaçu. 

Reprodução/Guia Medianeira
Reprodução/Guia MedianeiraO acidente 

Na madrugada do último sábado (23), os quatro jovens estavam em um veículo gol, de cor preta, com placas de São Miguel do Iguaçu (região Oeste do estado) quando atingiram um poste de energia elétrica. O carro ficou completamente destruído. 

O motorista Leandro da Rocha Reis, 23 anos, Pamela Tainá de Oliveira Rossa, 21 anos e Andreia de Moraes, de 18, morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML). A polícia investiga as causas do acidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário