.

.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

QUATRO PESSOAS FICAM FERIDAS EM COLISÃO ENVOLVENDO DUAS MOTOS NA PR 090

Colisão entre duas motocicletas registrada por volta das 15h15 deste domingo (24) deixou quatro pessoas feridas, entre elas uma jovem de 18 anos e uma gestante. O acidente aconteceu no km 378 da PR-090, entre Ibiporã e Sertanópolis, na Região Metropolitana de Londrina. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ibiporã, o caso da gestante era o mais grave. Mariana de Souza Barbosa, de 25 anos, foi atendida por uma ambulância avançada do Samu de Londrina e levada ao Hospital Universitário (HU). Ela não corre risco de morte. 

A jovem de 18 anos, identificada como Lauane Fernanda Barros, apresentava traumatismo craniano, fratura de clavícula e contusões pelo corpo. Ela foi estabilizada pelos socorristas do Siate e levada ao hospital Cristo Rei, em Ibiporã. Apesar da gravidade dos ferimentos, ela também não corre risco de morte. 

Os condutores das motocicletas - duas Honda CG Titan 150 de Ibiporã - sofreram lesões de média gravidade. Cleiton dos Santos Batista, de 21, foi socorrido pelo Samu e levado ao Cristo Rei. Lauane estava na sua garupa. O outro motociclista, Maicon da Silva Simplício, de 27, teve o mesmo destino. Mariana era sua passageira. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as motos trafegavam no mesmo sentido e acabaram se chocando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário