.

.

quarta-feira, 27 de julho de 2016

4ºCRPM/26ºBPM – EM RESERVA INDIVIDUO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO RESTRITO E OUTRO POR RECEPTAÇÃO


No dia 22 de julho de 2016, por volta das 18h, a equipe PM recebeu uma denúncia de que na localidade de José Lacerda, dois indivíduos estariam empinando motocicletas, as quais estavam sem placa de identificação.Clique para obter OpçõesClique para obter Opções
Diante das informações a equipe deslocou até o local, onde localizaram os indivíduos, realizada abordagem e identificado os condutores.
Ao verificar uma das motocicletas foi constatado que a mesma estava sem placa de identificação, o condutor não possuía CNH e em consulta no sistema a mesma possuía pendências administrativas, sendo conduzida a Companhia para providências. A outra motocicleta também estava sem placa de identificação, com o chassi pinado, em consulta no sistema, foi constatado que aquele não confere com as características da motocicleta, sendo dada voz de prisão ao condutor.
Ainda no momento da abordagem, se aproximou da equipe uma motocicleta Honda/CG, a qual possuía pendências administrativas sendo encaminhada a Companhia para as devidas providências, em revista ao condutor foi encontrado no bolso da jaqueta uma pistola de marca Bereta calibre 6.35, dada voz de prisão ao indivíduo.
Diante dos fatos, as duas motocicletas foram encaminhadas por pendências administrativas e duas pessoas, uma pistola e uma motocicleta encaminhadas a delegacia da cidade para as devidas providências.

Fonte:Setor Comunicação Social 26º Batalhão- Soldado Tatiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário