Nesta madrugada, os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências de propriedade José Valdinei Ramílio, de 24 anos, que também foi levado para a delegacia do município. Ele foi preso no imóvel onde atualmente morava, na região central de Ortigueira. Na outra casa, na área rural, os agentes localizou três rádios-comunicadores, uma arma de fogo e uma roupa camuflada do Exército brasileiro.
Reprodução/Polícia Civil
De acordo com a Polícia Civil, Ramílio argumentou que os 'objetos eram de uso próprio e que só falaria em juízo'. Ele negou qualquer envolvimento com a quadrilha. O jovem também é suspeito de fazer parte do grupo criminoso detido na Operação Cangaço, deflagrada no dia 21 de janeiro. Vinte e uma pessoas foram presas acusadas de praticarem 22 roubos a bancos e caixas eletrônicos.
Em uma das ocorrências, a quadrilha utilizou uma retroescavadeira para destruir um banco. Um dos integrantes era servidor municipal da Prefeitura de Ortigueira, o principal suspeito de operar a máquina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário