.

.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

PRESO DURANTE MADRUGADA DE SEGUNDA FEIRA O SEGUNDO SUPEITO AO ASSALTO AO BANCO SICREDI EM ORTIGUEIRA

A Polícia Civil de Ortigueira (113 km ao sul de Apucarana) prendeu, durante a madrugada desta segunda-feira (25), o segundo suspeito de integrar a quadrilha que assaltou uma agência do Banco Sicredi situada na região central da cidade no início deste mês. Na ocasião, os bandidos levaram três reféns por quatro homens fortemente armados. Eles dispararam contra viaturas da Polícia Militar e conseguiram escapar. Um deles foi detido um dia depois. 

Nesta madrugada, os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão em duas residências de propriedade José Valdinei Ramílio, de 24 anos, que também foi levado para a delegacia do município. Ele foi preso no imóvel onde atualmente morava, na região central de Ortigueira. Na outra casa, na área rural, os agentes localizou três rádios-comunicadores, uma arma de fogo e uma roupa camuflada do Exército brasileiro. 

Reprodução/Polícia Civil
Reprodução/Polícia CivilDe acordo com a Polícia Civil, Ramílio argumentou que os 'objetos eram de uso próprio e que só falaria em juízo'. Ele negou qualquer envolvimento com a quadrilha. O jovem também é suspeito de fazer parte do grupo criminoso detido na Operação Cangaço, deflagrada no dia 21 de janeiro. Vinte e uma pessoas foram presas acusadas de praticarem 22 roubos a bancos e caixas eletrônicos. 

Em uma das ocorrências, a quadrilha utilizou uma retroescavadeira para destruir um banco. Um dos integrantes era servidor municipal da Prefeitura de Ortigueira, o principal suspeito de operar a máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário