Um jovem de 24 anos foi encontrado morto em um matagal atrás do conjunto Cafezal, na zona sul de Londrina, no início da tarde desta terça-feira (5). O corpo apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo realizados pelas costas, sinal característico de execuções. Este é o primeiro homicídio registrado na cidade em 2016.
De acordo com o perito do Instituto de Criminalística da Polícia Científica que esteve na cena do crime, Maurício Ferreira Teodoro foi morto com dois tiros, que atingiram a nuca e a coluna. Como não há ferimento de saída, a perícia acredita que os projéteis ainda estejam alojados.
O corpo também apresentava lesões no peito, o que leva a crer que tenha sido arrastado até o local no qual foi abandonado.
As autoridades foram acionadas por um guarda municipal de folga que passava pela região e percebeu uma movimentação intensa de moradores das proximidades. Segundo familiares, o rapaz estava desaparecido desde o último domingo (3) e também residia na zona sul de Londrina.
A Delegacia de Homicídios vai instaurar inquérito para apurar a motivação e a autoria do crime. Ninguém foi preso até o momento.
(matéria atualizada às 16h, com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário