.

.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CASAL É SEQUESTRADO NO PARANÁ..E BALEADOS...MARIDO MORRE ABRAÇADO A ESPOSA



  • Adicionar legenda

    Um casal de idosos sofreu um sequestro relâmpago e o marido foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (13) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Eles foram rendidos próximo ao terminal de ônibus de Fazenda Rio Grande e levados até uma zona rural de São José. Eles foram baleados, o marido não resistiu e a esposa está internada em estado grave. Segundo informações preliminares, o homem foi identificado como Francisco Assis da Cruz, 74 anos.
    De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal estava com uma caminhonete Mitsubishi e foi rendido por dois bandidos. Eles foram jogados da caminhonete em uma estrada rural, no bairro Agaraú, na rua Ronaldo Baldan. Ambos foram baleados e se abraçaram à espera de ajuda.
    Um rapaz que passava pelo local viu os idosos e acionou o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). O tenente Conrado, do 17º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que os bandidos já não estavam no local. “Um rapaz passava pelo local, viu os dois no chão e chamou o Siate e a polícia. Os suspeitos já tinham ido embora já algum tempo”, finalizou.
    Lucia Daun Carvalho, 60 anos, foi socorrida com vida, mas o estado de saúde é grave. “A gente foi acionado, chegamos no local e vimos que eles estavam juntos, abraçados um em cima do outro. Ela estava viva, mas ele, não. O estado dela é grave, levou três tiros  – na face, dorso e tórax”, descreveu o soldado Rodrigues do Siate.
    A caminhonete do casal ainda não foi encontrada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Fazenda Rio Grande. O corpo do idoso foi encaminhado ao IML de Curitiba.
    Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário