.

.

terça-feira, 22 de setembro de 2015

POLÍCIA MILITAR DO 4º CRPM/3ªCIPM EM CONJUNTO POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO REFORÇO EM TELÊMACO BORBA



Durante a semana do dia 16 até 19 de Setembro (De Quarta-feira à Sábado) as Polícias de Telêmaco Borba realizaram a “Operação Reforço Policial” que teve como princípio norteador a soma de esforços da Polícia Militar e Polícia Civil a fim de promover a segurança através de ações de caráter eminentemente ostensivo.
Visando a redução das taxas de criminalidade da região foram realizadas abordagens a pessoas em bares, lanchonetes e praças, e ainda abordagens a veículos em ações de bloqueios viários.
Desta operação foram obtidos os seguintes resultados: 68 veículos abordados, 43 motocicletas abordadas, 552 pessoas abordadas, 36 locais vistoriados. Resultando também em 1 veículo recolhido e 3 pessoas detidas.

Fonte: Sd. Marangoni
Comunicação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário