.

.

sábado, 26 de setembro de 2015

CAMINHÃO CARREGADO COM TRIGO A GRANEL CAPOTA NA TARDE DESTA SEXTA FEIRA



  Caminhão carregado de arroz tomba em S.José da Boa Vista
O agricultor Nelson Rita dos Santos teve seu caminhão truck Mercedes Benz bastante danificado na tarde desta sexta-feira, dia 25,em São José da Boa Vista.
Por volta das 16h30m, o veículo transportava trigo a granel e era dirigido por um funcionário do produtor rural e seguia em direção a cidade. Segundo informações não confirmadas, pode ter ocorrido uma falha mecânica. Existe ainda indícios de que possa ter ocorrido a quebra do diferencial( conjunto mecânico de engrenagens que tem funções distintas e de extrema importância para a estabilidade e segurança dos caminhões). Se a ruptura da peça for confirmada, essa quebra pode ter feito com que o caminhão se desgovernasse,  capotando posteriormente.
O acidente aconteceu ao lado de uma mata, em uma estrada rural num trecho bastante íngreme, nas proximidades da ponte sobre o riacho da Bengalinha, que fica a aproximadamente dois quilômetros do centro de São José da Boa Vista.
O condutor teve apenas ferimentos leves, além é claro, do trauma psicológico e emocional. Um trator da prefeitura da cidade foi ao local e desvirou o caminhão, que ficou com todas as rodas para o alto. npdiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário