.

.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR 18º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNELIO PROCOPIO:

Compareceu a sede da 1ª Cia, um senhor de 71 anos que relatou para a equipe policial que se encontrava hospedado em um Hotel situado na Rua Marechal Deodoro, onde, em data de 27 de setembro de 2015, por volta das 20h, saiu e ao retornar encontrou seu quarto revirado, e deu por falta de seu cartão de créditos da agência Bradesco, e seus documentos pessoais CPF e RG. Diante os fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e o solicitante orientado quanto aos demais procedimentos.

LESÃO
CORPORAL BANDEIRANTES:

Por volta das 18h20min do dia 29 de setembro de 2015, a equipe PM recebeu uma ligação via 190, para deslocarem-se na Rua Antônio Rossi, e ao chegarem ao local o solicitante passou a relatar que seu filho, um menor de 11 anos foi agredido por uma pessoa de 32 anos de idade. Diante o fato ao indagar o agressor, ele disse a equipe policial que após varias provocações o menor teria cuspido em seu rosto, momento em que o mesmo desferiu um tapa em sua boca. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia de para as demais providencias.

POSSE ILEGAL
DE ARMA DE
FOGO SÃO JERÔNIMO DA SERRA:

Por volta das 11h, do dia 29 de setembro de 2015, a equipe PM realizando patrulhamento de rotina e na Avenida José Batista Proença efetuou uma abordagem a um cidadão com o
prenome de Claudio e realizada revista pessoal foi encontrado em uma sacola que o mesmo levava, um “”REVOLVER” de marca TAURUS, calibre 32, sem munições, o mesmo relatou que era de sua propriedade. Diante os fatos foi dado voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis quanto ao fato.
VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

A equipe de serviço foi solicitada para deslocar até uma residência localizada na Rua Guadalajara, por volta das 22h30min, e chegando no local, a solicitante relatou que seu ex marido juntamente com a atual companheira atirou um objeto pela janela e quebrou a vidraça onde espalhou cacos de vidros pelo quarto de sua filha, uma menor de 09 anos de idade e saíram correndo. Diante o exposto foi realizado patrulhamento, porém o mesmo não foi localizado. Foi feito o Boletim de Ocorrência e a vítima foi orientada quanto aos demais procedimentos

FURTO SIMPLES ASSAÍ:

A equipe de serviço foi solicitada para deslocar até uma residência localizada na Rua Vereador Aprígio Barbosa, onde a solicitante relatou para os policiais que estava com seu celular em cima do muro tocando musica enquanto lavava o carro e quando entrou em sua casa por alguns minutos e retornou dois menores teriam furtado o seu aparelho. Diante o exposto foi realizado patrulhamento e a equipe PM logrou êxito em abordar os menores que confessaram que realmente haviam furtado o celular. Diante os fatos o celular foi recuperado e entregue na Delegacia de Polícia e os menores entregues ao Conselho Tutelar.

Fonte: Seção de Comunicação do 18º Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário