.

.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA...TERCEIRA E QUARTA COMPANHIA

JACAREZINHO:Resultado de imagem para POLICIA MILITAR DO PARANA

Rua Padre Melo segundo informações dois adolescentes adentrar o estacionamento próximo a FAFIJA e saíram com uma sacola azul, tomando sentido a vila Alves. Ato continuo em patrulhamento pelo bairro mencionado identificado os dois menores 15 anos e 13 anos; ambos estavam no furto mencionado e repassaram a equipe que adentraram o estacionamento para retirar calotas para poder manter o vício (maconha). Relataram também que não pegaram mais objetos, pois, uma pessoa em um veículo passou e viu o menores no interior do estacionamento, o que fez os adolescentes fugirem do local. Com os menores foi feita a apreensão de quatro calotas do veículo Volkswagen; desta forma foi dado voz de apreensão para os menores e conduzidos a delegacia de policia civil para procedimentos de praxe.


FURTO QUALIFICADO CAMBARA:

Compareceu na sede o solicitante o qual relata que arrombaram o baú da carreta de seu caminhão e furtaram alimentos . Foram furtadas aproximadamente 100(cem) caixas de salgadinhos do baú da carreta, sendo que arrombaram o baú cortando o cadeado.


FURTO QUALIFICADO CAMBARA:

 Compareceu a este órgão policial o solicitante relatando que seu funcionário percebeu na manhã de hoje que durante a madrugada cortaram a lona do caminhão que estava estacionado na Rua Tsuneto Matsubara; este estava carregado com produtos - farofa pronta; informa ainda que a lona do caminhão que foi completamente cortada custa em torno de R$ 3.500,00. Diante dos fatos equipe orientou o proprietário dos procedimentos cabíveis.


LESAO CORPORAL CAMBARA:

Rua João Cavalari; solicitado pela enfermeira samu, onde um homem haveria sido esfaqueado e o outro agredido com uma tijolada e populares parentes do esfaqueado não estariam deixando realizar o atendimento. Equipe chegou ao local onde realizou o apoio ao samu para encaminhar os dois feridos. Já no PS equipe entrou em contato com a enfermeira está informando que populares relataram a equipe do samu o A. M. C. deu duas facãozadas em G. P. estas atingindo o peito e o punho direito e A. M. C.E levou tijoladas; Os dois feridos permaneceram internados.


LESAO CORPORAL CAMBARA:

Rua Henrique Dias equipe retornava da ocorrência com b.o.u. 1005511/2015, quando populares acenaram para a viatura, pois havia um homem ferido. Em contato com o ferido que se encontrava extremamente embriagado este se identificou; socorrido pelo SAMU. O autor não foi localizado.


SIQUEIRA CAMPOS

- Por volta das 09h41min compareceu neste pelotão o solicitante relatou que possui uma casa no referido bairro e que na data do dia 24/09/2015 esteve no local e constatou que a porta e uma das janelas da residência estava arrombada e percebeu que alguns objetos haviam sido furtados. Dentre eles motor de barco, um rádio grande, aproximadamente 5 l de combustível e um botijão de gás; foram tomadas as providências.

CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL WENCESLAU BRAZ

- Por volta das 19h37min. Segundo denúncia do solicitante, teria ocorrido um acidente de trânsito no local supracitado. No local foi constatado que houve uma colisão lateral entre veículos. Um dos condutores apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, sendo tal fato atestado pelo médico de plantão; foram tomadas as providências.

IBAITI:

Em atendimento a solicitação da Sra. relatando que um veículo havia batido no muro de sua residência e que o motorista estaria embriagado e tentando se evadir, a equipe PM deslocou ao local e constatou que havia um veículo GM/Chevette Hatch que havia derrubado uma cerca de madeira da residência com a traseira. Indagado, o motorista do veículo, o qual apresentava notórios sintomas de embriaguez relatou que tentava manobrar o veículo quando perdeu o controle do freio e veio a colidir a traseira do mesmo contra a cerca da residência. Indagado, relatou não possuir CNH e após checagem no sistema constatou-se que seu veículo encontrava-se com pendências administrativas. Diante dos fatos o veículo fora conduzido ao pátio da 3ª Cia PM onde ficou apreendido. Foi também conduzido Sr. que realizou o teste do etilômetro "alcotest 7410 plus RS" sob nº de equipamento "arac 200", cujo resultado constatado foi 0,96 MG/l e como valor aferido 0,88 MG/l. Diante do exposto foram lavradas as notificações pertinentes ao caso e foi dado voz de prisão ao S.r., sendo este em ato contínuo encaminhado até a 37ª DRP de Ibaiti para providencias de polícia judiciária.


VEÍCULO RECUPERADO TOMAZINA:

Durante PTRM, a equipe PM avistou um veículo GM/MONZA, de cor prata; diante do exposto, a equipe realizou a abordagem na rua conselheira Avelino Antônio vieira, próximo ao colégio estadual Francisco Inácio de Oliveira, onde foi constatado que as placas e constatou que estavam adulteradas; em consulta a numeração do chassi e também das placas, foi constatado uma queixa de furto qualificado, referente ao B.O.U. registrado no município de Quatiguá, de numeração 2015/982088; foram realizadas os procedimentos cabíveis.

ROUBO IBAITI:

Compareceu na sede da 3ªcia os solicitantes, os quais relataram que saíram da casa de eventos e que próximo a Denorp produtos agropecuários três indivíduos vieram a lhes agredir com chutes e socos. Momento em que levaram as carteiras de ambos. Desta forma foi realizado o patrulhamento, bem como repassado para equipes que se encontravam de serviço. Importante ressaltar que ambas as vítimas sofreram lesões na cabeça.


S.A.P:

Compareceu a cia. PM o Sr. relatando que no dia de ontem (25/09) por volta das 08 da manha ao assumir seu turno de serviço no clube colorado percebeu que seus dois animais eqüinos que ficam solto em um pasto atrás do clube, não estavam no local. Porém por estar em horário de serviço não teve tempo de procurá-los, sendo que ao verificar o local onde o mesmo guarda os materias para a lida com os animais constatou que haviam sumidos dois cabrestos. Segundo o solicitante, os eqüinos (um macho e outra fêmea) são mestiços manga larga de cor branco e marrom, sendo que o animal macho tem aproximadamente um ano. Diante do fato senhor foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.


VEICULO RECUPERADO S.A.P:

A equipe de RPA deslocou nas proximidades da fazenda da cerejeira, onde o solicitante relatava que havia uma vw/parati escondida em meio a mata. No local a equipe constatou que se tratava de um vw/parati cl de cor cinza, placas att-0459 a qual estava sem rodas. Em consulta ao sistema sesp/intranet constatou-se que o referido havia sido furtado em data de 25/09/2015 conforme b.o.u 2015/1003646. Diante dos fatos foi acionado o guincho para retirada do veículo, sendo, posteriormente encaminhado à delegacia de polícia civil para procedimentos cabíveis.


LESÃO CORPORAL S.A.P:

solicitante relata que seu irmão foi esfaqueado, no local em contato com a irmã da vítima, confirmou a situação, onde seu irmão foi ferido com uma faca pelo seu cunhado q teria co rumo a mata próximo a rua mencionada acima; realizamos patrulhamento nas proximidades e encontramos indivíduo que estava desorientado e com ferimentos na cabeça, no braço esquerdo e no abdômen; solicitado apoio da ambulância que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vitima ao pronto socorro; encaminhamos o suspeito a 38°drp para demais procedimentos..

TRAFICO DE ENTORPECENTES S.A.P:

Informo que na data de ontem, por volta das 14h iniciou-se uma festa rave organizada por dois indivíduos que durante a tarde a polícia militar recebeu reclamações dando conta de que os frequentadores do evento estavam fazendo uso de droga ilícitas, Conforme consta no boletim de ocorrência nº 2015/1005577; que a partir deste momento o evento começou a ser monitorado por uma equipe da agência local de inteligência, onde conseguiram verificar que o local estava
sendo frequentado por menores de idade, que na sua maioria fazia consumo de bebida alcoólicas a vistas de todos, inclusive dos organizadores do evento, sendo possível constatar também o consumo de outras drogas ilícitas por alguns frequentadores. após isso foi organizada uma operação com várias equipes policiais militares para realizar a abordagem do local; assim, por voltas da 1h30m foi realizada a abordagem no evento, local onde os dois indivíduos se identificaram como organizadores do evento, apresentando a este policial um contrato de locação do local onde previa o término às 23h, sem apresentar o alvará de funcionamento do local para eventos públicos; que durante a abordagem foi localizada dispensada pelo local do evento três buchas de maconha e uma embalagem de papel seda e ainda na parte externa, saindo do local do evento, foi abordado um indivíduo com o qual foi encontrada em sua posse uma embalagem transparente contendo 19 comprimidos grandes e outros se esfarelando de substância análoga ao ecstasy, pesando aproximadamente 5,6 gramas e a quantia de r$ 132,00, que quando questionado afirmou ter adquirido os comprimidos dentro do evento; desta operação resultou na prisão dos organizadores por corrupção de menores, prisão do indivíduo que estava com as drogas; apreensão de 12 menores presentes no evento, 7 gramas de substância análoga à maconha, e 5,6 gramas de substância análoga ao ecstasy; tudo encaminhado para a delegacia de santo antônio da platina para autoridade policial.

Fonte: Seção de Comunicação do 2º Batalhão PM- Jacarezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário