.

.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 4º CRPM/ 3ª CIPM

TELEMÂCO BORBA
OCORRÊNCIA FURTO QUALIFICADO DATA 28/09/2015
HORÁRIO 01H 00MIN LOCAL Marginal dos Trabalhadores
DESCRIÇÃO: COMPARECEU A ESTA OPM O SOLICITANTE ONDE RELATOU QUE NA NOITE DO DIA 27/09/2015 ESTACIONOU SEU VEICULO GM ASTRA EM FRENTE AO CLUBE BEER HOUSE NO ENDEREÇO CITADO POR VOLTA DA 01H, E AO RETORNAR AO MESMO POR VOLTA DAS 03H ENCONTROU O AUTOMÓVEL COM A PORTA DO MOTORISTA ARROMBADA, VIDROS FORÇADOS E DO SEU INTERIOR FOI LEVADO UM APARELHO DVD MARCA POSITRON E UM PORTA CD. O MESMO INFORMA QUE NÃO VIU NENHUM SUSPEITO NAS PROXIMIDADES DO LOCAL. FICA O REGISTRO PARA OS DEVIDOS FINS.

ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL DATA 29/09/2015
HORÁRIO 02H00MIN LOCAL AV. PAPA JOAO XXIII-TELÊMACO BORBA.
DESCRIÇÃO: A EQUIPE POLICIAL REALIZAVA PATRULHAMENTO PELA AV. PAPA JOÃO XXIII, QUANDO PRÓXIMO A PRAÇA DO LOCAL VISUALIZOU UMA CRIANÇA ANDANDO SOZINHA PELA RUA, SEGURANDO UM COBERTOR ENROLADO COM A ROUPA. DIANTE DOS FATOS FOI REALIZADO CONTATO COM O MENOR O QUAL DISSE TER 10 ANOS. INDAGADO SOBRE O MOTIVO DE ESTAR ANDANDO SOZINHO, DISSE QUE ESTAVA INDO ATÉ A CASA DE SUA PROFESSORA, ENTRETANTO SEUS PAIS NÃO ESTAVAM CIENTES, POIS O MESMO HAVIA FUGIDO DE CASA. POSTERIORMENTE FOI ACOMPANHADO ATÉ SUA RESIDÊNCIA QUE JÁ ERA DE CONHECIMENTO DA EQUIPE, E ENTRADO EM CONTATO COM SEUS PAIS, OS QUAIS NÃO TINHAM PERCEBIDO A AUSENCIA DO FILHO. AINDA INFORMARAM QUE O MENINO É PORTADOR DE NECESSIDADES ESPECIAIS E QUE ESTA É A PRIMEIRA VEZ QUE O FATO OCORREU. FICA O REGISTRO.
ESTADO DO PARANÁ POLÍCIA MILITAR
DESTACAMENTOS

ORTIGUEIRA
OCORRÊNCIA FURTO QUALIFICADO DATA 28/09/2015
HORÁRIO 18H 00MIN LOCAL ESCOLA MUNICIPAL
DESCRIÇÃO: NA DATA DE 28/09/2015 POR VOLTA DAS 17H51MIN POLICIAIS MILITARES DESLOCARAM ATÉ A ESCOLA MUNICIPAL NO CENTRO DO MUNICÍPIO DE ORTIGUEIRA, NO LOCAL A VÍTIMA RELATOU QUE TERIA DEIXADO À QUANTIA DE R$925,00, VALOR CORRESPONDENTE A SEU SALÁRIO EM SEU ARMÁRIO NAS DEPENDÊNCIAS DO ESTABELECIMENTO DE ENSINO ENQUANTO DESEMPENHAVA SUAS FUNÇÕES RELATIVAS A SERVIÇOS GERAIS. EM DETERMINADO MOMENTO VERIFICOU QUE O CADEADO ESTAVA ESTOURADO E A QUANTIA EM DINHEIRO NÃO ESTAVA MAIS NO ARMÁRIO. A VÍTIMA NÃO IDENTIFICOU SUSPEITOS NO LOCAL. FICA O REGISTRO.

Fonte: Seção Comunicação do 4º CRPM/ 3ª CIPM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário