.

.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

QUADRILHA APLICA GOLPES EM EMPRESÁRIO E LEVAM R$ 68 MIL REAIS

A Polícia Civil de Cambé (Região Metropolitana de Londrina) investiga uma quadrilha formada por três homens e três mulheres acusada de aplicar um golpe de R$ 68 mil em um empresário. O grupo clonou o celular da vítima e falsificou uma folha de cheque para poder desviar o dinheiro da conta corrente.

Segundo a polícia, o gerente ligou para o empresário a fim de confirmar a transação, mas foi atendido por um dos membros da quadrilha, que estava com o celular clonado. Se passando pela vítima, um dos estelionatários autorizou o depósito do montante na conta de outro membro do grupo.

Na última sexta-feira (25), um homem ainda não identificado sacou o dinheiro em uma agência do Banco do Brasil em Londrina. O rapaz foi flagrado pelo circuito interno de segurança do banco. Ele trajava uma camiseta preta.

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil


As três mulheres, todas jovens com idades entre 20 e 25 anos, já foram ouvidas pela Polícia Civil de Cambé. Como foi localizado após o período de flagrante, o trio foi liberado após prestar depoimento. Os outros membros da quadrilha são procurados.

Quem tiver informações pode entrar em contato com a Delegacia de Cambé pelo 3249-8600 ou pelo número do disque denúncia (197). Os envolvidos vão responder por estelionato, falsificação de documentos e pela clonagem do celular. Eles também poderão ser acusados de formação de quadrilha durante o avançar das investigações.

(com informações do repórter Paulo Monteiro, do jornal NossoDia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário