.

.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014



Um homem de 30 anos foi preso por volta das 14h40 desta segunda-feira (27) acusado de tentar agredir a ex-esposa no patrimônio do Heimtal, na zona norte de Londrina. Reginaldo Aparecido Marques já havia ido à residência da mulher pela manhã, por volta das 11h, para tentar reatar o relacionamento que tinha com ela.

Diante da negativa, o homem usou uma arma de festim para assustar a ex-esposa. Ele teria 'atirado' contra o próprio tórax. Desesperada, a mulher chamou o Siate, que foi até o local, mas se deparou com Marques ileso.

O homem foi encaminhado para a 10.ª Subdivisão Policial de Londrina, onde confessou o 'truque' e foi liberado. O acusado voltou para casa da ex-esposa durante a tarde com uma faca.

Segundo a polícia, ele teria perseguido a vítima pela rua Benjamin Siebeneich. A mulher chegou a cair na via, mas os policiais chegaram a tempo de evitar que Marques agredisse a mulher com a faca.

Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Mulher de Londrina. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário