.

.

domingo, 19 de janeiro de 2014

DENARC DE LONDRINA APREENDE MAIS 500 MIL REAIS EM COCAÍNA E CRACK

Policiais civis do Denarc, núcleos Londrina e da região metropolitana de Curitiba, apreenderam, no início da tarde deste domingo (19), 42 quilos de crack e cocaína que estavam escondidos no fundo falso de um veículo Gol (DWI-6431/Colina-SP). 


As investigações realizadas pelo núcleo de Londrina do Denarc revelaram que uma dupla de traficantes estaria implicada no transporte de drogas da cidade de Foz do Iguaçu para Curitiba e Londrina, sendo hoje interceptado um grande carregamento que se destinava a capital do estado.

Divulgação/Denarc


O veículo que transportava a droga foi abordado pelos policias na entrada do município de Curitiba por volta das 15 horas, sendo posteriormente conduzido à sede do Denarc onde as buscas no interior do carro revelaram uma grande quantidade de drogas que era transportada no interior das portas.

Divulgação/Denarc


Foram presos Jorge Minoru Ikeda, 48 anos, e Cicero Donizete Nepomuceno, 31 anos, ambos de São Paulo capital.

O prejuízo financeiro causado aos traficantes com esta apreensão chega a aproximadamente meio milhão de reais.

Fato que chamou a atenção dos policiais foi a existência de moderno e dissimulado sistema de comunicação via rádio instalado no veículo gol apreendido, evidenciando que tal carro pode ter sido outras vezes utilizado no transporte de drogas e que os indivíduos detidos poderiam contar com o auxilio de terceiros durante as viagens que realizavam para receberem alerta sobre barreiras policiais no trajeto. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário