.

.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

POLÍCIA PRENDE RAPAZ QUE MATOU OUTRO POR ENGANO

Policiais militares do Serviço de Inteligência prenderam na manhã desta quarta-feira (29) um rapaz de 19 anos, acusado de matar um amigo em novembro do ano passado. Mairon Sebastião foi detido em sua residência, no Conjunto Semiramis, zona norte de Londrina.
O rapaz teria efetuado os tiros que mataram Anderson Rodrigues de Souza, conhecido como Tuia, no Conjunto Maria Cecília. Mairon teria ido com Tuia e outro colega ao bairro para matar um homem, mas houve troca de tiros e na confusão, o jovem teria sido assassinado pelo colega.
O crime registrado no dia 11 de novembro terminou também com uma senhora de 57 anos baleada por engano. Tuia chegou a ser encaminhado ao Hospital Universitário, com um ferimento no pescoço, mas não resistiu e veio a óbito.
De acordo com dados da rádio Paiquerê AM, na última semana, a polícia já prendeu outro rapaz que estaria envolvido no crime e, nessa quarta-feira, foi a vez de Mairon Sebastião, que se preparava para uma viagem ao litoral de Santa Catarina. diariodemaringa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário