.

.

domingo, 26 de janeiro de 2014

EX DETENTO É PRESO APÓS ESTUPRAR MULHER

Um homem foi preso na madrugada de sábado (25) após estuprar uma mulher em Congonhinhas, município a 55 km de Cornélio Procópio. Segundo informações da Polícia Civil, Luiz Ricardo Zanin foi preso em flagrante. Ele já possuía diversas passagens pela polícia e havia saído da prisão há cerca de dois meses. 


Zanin havia conversado com a vítima, uma mulher de aproximadamente 50 anos, no centro da cidade. Quando estava indo para casa a mulher foi perseguida por Zanin que a agarrou e a arrastou para um terreno baldio. A vítima tentou se desvencilhar do agressor, mas não conseguiu. Vizinhos ouviram o grito da mulher e acionaram a polícia. Ainda assim, Zanin conseguiu violentar a vítima.

De acordo com a PM, no momento do socorro a mulher apresentava lesões nos braços e joelhos, provavelmente causadadas durante as tentativas de fuga. Ela foi encaminhada ao IML de Londrina para passar por exames de corpo de delito.

Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima não tinha nenhum tipo de relacionamento com o estuprador. Os dois apenas se conheciam, mas não tinham amizade. Zanin havia consumido bebida alcoólica antes de cometer o crime.bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário