.

.

sábado, 25 de janeiro de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS EM RIBEIRÃO DO PINHAL


PM prende dois em Ribeirão do Pinhal
  • PM prende dois em Ribeirão do Pinhal
  • PM prende dois em Ribeirão do Pinhal
  • PM prende dois em Ribeirão do Pinhal
Policiais Militares de Ribeirão do Pinhal realizaram a prisão de Luis Patrocínio dos Santos, 28 anos, (foto, de camiseta azul)acusado de tráfico de drogas.
Os PMs receberam uma denúncia anônima informando que um homem conhecido por “Luizinho” estaria traficando drogas, próximo ao Bar do Val, na Vila Almeida.
Os policiais foram ao local e abordaram um grupo de rapazes em frente ao bar, entre eles estava “Luizinho”. Com ele os PMs encontraram uma sacola plásticas contendo 17 pedras de crack.
Luizinho afirmou não ser usuário de drogas. Ele estava comercializando o entorpecente a mando de traficantes da Vila Hermínia, e que receberia o dinheiro da venda de quatro pedras (R$40,00) para revender todo o produto. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Ribeirão do Pinhal.
Ainda no mesmo dia, por volta das 19h15m, os PMs e ROTAM receberam outra denúncia informando que pessoas estavam usando drogas no Bar do Val.
O local foi abordado sendo revistadas todas as pessoas, aproximadamente 15 indivíduos, contudo um homem identificado por Ricardo Fernandes Alves, 28 anos, (foto, de camiseta verde) xingou os policiais. Ele foi contido e revistado, os PMs encontraram maconha e sete pedras de crack.
Ricardo recebeu voz de prisão, porém obrigou os policiais a usarem a força. Mesmo no camburão ele começou a ameaçar os PMs e chutar as grades,  quebrando o vidro traseiro da viatura. 
Ricardo foi encaminhado à Delegacia e responderá pelos crimes de tráfico de drogas, dano ao patrimônio público, resistência, desacato e ameaça. np.diario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário