.

.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

MULHER GOLPEIA O PRÓPRIO PEITO APÓS DISCUTIR COM O MARIDO


Vítima recusou encaminhamento ao PS
Eliana Maria dos Santos, 30, precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira (29), em Santo Antônio da Platina.
Conforme o marido da vítima, Cristian Aparecido Sanches, 29, a mulher se trancou no banheiro da casa onde o casal mora com os filhos, na rua Cesar Laranjo Crespo, no conjunto Joãa Furtado, e golpeou o próprio peito com uma faca. Em seguida ele tirou a faca da mão da esposa e acionou o socorro.
Sanches conta que a motivação seria o fim do relacionamento. “Estamos nos separando e tivemos uma discussão pela manhã. Em seguida ela disse que não teria mais motivos para continuar vivendo, por ter sido informada pelos médicos sobre a evolução de um câncer, e tentou atingir o próprio coração com a faca”, detalhou o marido.
De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Luiz Souza, a vítima estava bastante debilitada por conta do tratamento de quimioterapia e não teve forças ao aplicar o golpe contra o próprio corpo. “Ela está muito fraca por causa das aplicações e isso evitou uma tragédia. O golpe rompeu a pele e houve pouca perfuração na musculatura”, contou o sargento.
A vítima recebeu atendimento no local e recusou ser encaminhada ao Pronto Socorro. tanosite.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário