.

.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

LADRÃO EM ESCOLA MOBILIZA POLÍCIA DE CHOQUE


Um elemento ainda não identificado roubou uma loja de sistema de alarmes de segurança durante a tarde desta terça-feira (21) e se escondeu no Colégio Estadual Marcelino Champagnat, na área central de Londrina. A escola ficou cercada de viaturas do Pelotão de Choque da Polícia Militar (PM). Os oficiais fizeram uma busca dentro da unidade por algumas horas, mas não obtiveram sucesso na localização do suspeito. 

A polícia deixou o colégio por volta das 16h. 

Marcos Zanutto/Equipe Folha


De acordo com as investigações, o ladrão rendeu uma funcionária e levou dinheiro e um notebook do estabelecimento localizado na rua Guaporé. A vendedora alegou que o criminoso estava armado. 

De carro, o proprietário da loja roubada perseguiu o ladrão e bateu o veículo contra uma moto em que o suspeito era o garupa, na rua Rio Grande do Norte, entre as ruas Niterói e ouro Preto. O assaltante aproveitou a confusão relacionada à colisão para fugir a pé, em direção ao colégio estadual. 

Moradores da região disseram que o elemento efetuou um disparo de arma de fogo durante a fuga. A PM, no entanto, não confirmou a informação. 

A polícia informou que o ladrão subiu pelo telhado do colégio para escapar. 

Já o condutor da moto negou envolvimento no roubo. Ele disse à polícia que é mototaxista e estava apenas fazendo o seu trabalho. O rapaz alegou que não sabia que o passageiro era suspeito de um assalto. 

Marcos Zanutto/Equipe Folha


O mototaxista de 26 anos ficou ferido no acidente. Ele sofreu contusão em uma das pernas e escoriações pelo corpo. Após ser atendido pelo Siate, ele não quis ser encaminhado ao hospital. Apesar de negar participação no roubo, o rapaz vai ser encaminhado à 10.ª Subdivisão Policial de Londrina para esclarecimentos. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário