Uma tragédia foi registrada na noite do último sábado (25) em Carambeí. Uma adolescente de 14 anos morreu após ser atropelada em cima da calçada. Ela estava conversando com o pai quando os dois foram atingidos pelo carro.
O motorista foi preso em flagrante. Ele admitiu ter jogado o carro contra pai e filha de propósito.
Após o acidente, o homem desceu do carro e ainda agrediu o pai da garota. Outras pessoas da família e testemunhas tiveram que intervir. A Polícia Militar foi acionada.
Preso, Joelson de Almeida, de 35 anos, teria dito que a intenção era matar pai e filha. Teste do bafômetro indicou que ele não estava embriagado.
O homem foi encaminhado à delegacia de Ponta Grossa e autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Ele foi transferido no domingo para Castro.
Segundo o Bom Dia Paraná, o pai da menina foi levado ao hospital com ferimentos. Ele foi liberado ontem para ir ao velório e enterro da filha.
A polícia apura uma possível briga antiga como motivação para o crime. Joelson é vizinho das duas pessoas atropeladas. fonte:bom dia paraná.
Nenhum comentário:
Postar um comentário