.

.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

TRAGÉDIA EM CARAMBEÍ GAROTA DE 14 ANOS MORRE ATROPELADA QUANDO CONVERSAVA COM SEU PAI NA CALÇADA

Uma tragédia foi registrada na noite do último sábado (25) em Carambeí. Uma adolescente de 14 anos morreu após ser atropelada em cima da calçada. Ela estava conversando com o pai quando os dois foram atingidos pelo carro. 

 O motorista foi preso em flagrante. Ele admitiu ter jogado o carro contra pai e filha de propósito. 

Após o acidente, o homem desceu do carro e ainda agrediu o pai da garota. Outras pessoas da família e testemunhas tiveram que intervir. A Polícia Militar foi acionada. 

Preso, Joelson de Almeida, de 35 anos, teria dito que a intenção era matar pai e filha. Teste do bafômetro indicou que ele não estava embriagado. 

O homem foi encaminhado à delegacia de Ponta Grossa e autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. Ele foi transferido no domingo para Castro. 

Segundo o Bom Dia Paraná, o pai da menina foi levado ao hospital com ferimentos. Ele foi liberado ontem para ir ao velório e enterro da filha. 

A polícia apura uma possível briga antiga como motivação para o crime. Joelson é vizinho das duas pessoas atropeladas. fonte:bom dia paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário